Outlast

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: BJtKOtj.jpg]
Responder
 #2
Nunca ouvi falar, deve ser jogo recente.
Responder
 #3
Criando aqui esse tópico pro jogo feito pelo capiroto em pessoa. Demorei mais de um ano pra zerar porque essa porra meu causou calafrios durante esse tempo.

(04/10/2016, 22:41)rapier Escreveu: Nunca ouvi falar, deve ser jogo recente.

É de 2013.
Responder
 #4
Vai sair um disco com os 3 jogos pro X1 e PS4.

Responder
 #5
Baixei a Demo do Outlast 2 pra ver qual era desse jogo... 20 minutos da demo conseguiu me fazer perde o sono ç.ç 
Ele em questão de grafico tem um pouco menos detalhes do que o RE7, mas a jogada de luz que o jogo faz é perfeita oq faz com que vc tenha realmente medo de dar cada passo.
Pena que o jogo pelo que entendi tem apenas 10 horas de jogatina... não vale apena gastar 150 temers com isso.
Responder
 #6
(30/04/2017, 22:06)Scar Escreveu: Baixei a Demo do Outlast 2 pra ver qual era desse jogo... 20 minutos da demo conseguiu me fazer perde o sono ç.ç 
Ele em questão de grafico tem um pouco menos detalhes do que o RE7, mas a jogada de luz que o jogo faz é perfeita oq faz com que vc tenha realmente medo de dar cada passo.
Pena que o jogo pelo que entendi tem apenas 10 horas de jogatina... não vale apena gastar 150 temers com isso.
Tá 55 reais na steam
Responder
 #7
(30/04/2017, 22:33)Befire Escreveu: Tá 55 reais na steam

A sim vi agora que da pra comprar só ele, tem va outra versão que vem os 3 jogos que ta esse valor e_e
Ainda sim passo...
Responder
 #8
(04/10/2016, 22:33)Metroid Escreveu:
Tópico de discussão
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BJtKOtj.jpg]

melhor jogo de terror
Responder
 #9
Inventei de jogar já que deram ele grátis esses dias e não passei de uma hora de jogo, é muito agoniante e assustador quando aqueles caras aparecem do nada e você tem que ficar se escondendo em armário etc.. não tenho coordenação pra isso, é gritar e correr
Responder
 #10
(24/10/2017, 21:10)Befire Escreveu: Inventei de jogar já que deram ele grátis esses dias e não passei de uma hora de jogo, é muito agoniante e assustador quando aqueles caras aparecem do nada e você tem que ficar se escondendo em armário etc.. não tenho coordenação pra isso, é gritar e correr

De fato. Eu não sentia isso desde que joguei Silent Hill no PS1.

E esse aqui é mais tenso porque não há como o personagem se defender.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes