Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 79
788 respostas neste tópico
 #471
(01/06/2014, 11:21)TiagoSG Escreveu: Se tirasse a Enju seria um excelente wallpaper só com a Tina.

Não. O pé direito da Tina está torto e a Tina está sem peitos, o que ela não é.
Responder
 #472
Ep 08

Gostei muito desse episódio, uma palavra o resume: lindo.
Pelo que parece esse arco que começou vai ser excelente. Este é um dos animes que eu espero ansioso pelo próximo episódio, provavelmente votarei nele pra melhor da temporada.

As pessoas que votaram na Tina provavelmente devem gostar muito de pizza, só brincando.
Responder
 #473
(01/06/2014, 18:44)Zinado Escreveu: As pessoas que votaram na Tina provavelmente devem gostar muito de pizza, só brincando.

Como já tinha falado no canal, já fiz a enquete sabendo que a Enju perderia, o que me interessa é ver de quanto.
Responder
 #474
(01/06/2014, 18:56)rapier Escreveu: Como já tinha falado no canal, já fiz a enquete sabendo que a Enju perderia, o que me interessa é ver de quanto.

A Tina conquistou muitos corações no episódio 08. E no 07? Fazia tempo que eu não torcia pra uma personagem não morrer e logo em seguida pra um ser morto (Tina não morrer após ser acertada por aquele tiro e Rentaro matar aquela carniça que disparou). Mas ainda prefiro a Enju, ela é fofa/foda demais.
Agora que parei pra pensar também fiquei curioso pra ver  o resultado final que essa enquete terá.
Responder
 #475
(01/06/2014, 19:36)Zinado Escreveu: A Tina conquistou muitos corações no episódio 08. E no 07? Fazia tempo que eu não torcia pra uma personagem não morrer e logo em seguida pra um ser morto (Tina não morrer após ser acertada por aquele tiro e Rentaro matar aquela carniça que disparou). Mas ainda prefiro a Enju, ela é fofa/foda demais.
Agora que parei pra pensar também fiquei curioso pra ver  o resultado final que essa enquete terá.

A Tina é muito boa mas ainda prefiro a Enju. Nessa enquete não tem dona pior que a outra, é 200% questão de gosto mesmo. Não é tipo uma enquete Kuroneko x Coração Gelado.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #476
(01/06/2014, 19:47)rapier Escreveu: A Tina é muito boa mas ainda prefiro a Enju. Nessa enquete não tem dona pior que a outra, é 200% questão de gosto mesmo. Não é tipo uma enquete Kuroneko x Coração Gelado.

Verdade, e não é só nesse anime, na primeira fase da enquete da melhor dona da temporada mesmo, eu fiquei quase um dia pensando em quem votar, porque essa temporada está "muito rica". Decidi dar a quinta vaga pra Kurumi e valeu a pena visto que além de boa ela está levando DAL II praticamente sozinha nestes últimos episódios.
Responder
 #477
Saiu EPS 9. baixando Icon_cool
Responder
 #478
Episódio 09

Até que foi um bom episódio.

Spoiler:  
[Imagem: 9dIHw.png]
[Imagem: 9dKuo.png]

Gostei da nova personagem.
Responder
 #479
EP 09

Spoiler:  
Essa doutora é bem engraçadinha hehehe-

Agora tem uma gatinha com garras do Wolverine *.* e ainda por cima usa chapéu para cobrir as orelhinhas OMG

Aguardando.
Responder
 #480
Renato quer uma equipe com 10 duplas e só tem metade! Será que ele vai pegar a peituda ou não?

Vam ver no que vai dá!
Responder
Páginas (79): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes