Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #591
Meu nível de conhecimento anímico é exosférico (superou o estratosférico), logo não me presto a perder tempo vendo vídeos cujo nível é basicamente gugudadá. Texto eu vejo logo o nível e o filtro age sem dó.

(20/10/2017, 10:28)Aria-shachou Escreveu: comparação entre original (mangá) e animes.... 

Pra mim isso é pior ainda. Anime é anime, obra original é obra original. Adoro esse ditado japonês e citei ele no tópico há poucos posts.
 #592
eu sei, mas eu não quero as vezes ir lá e ver o mangá, e como ele é objetivo, ele mostra os dados e vc decide.
 #593
Em texto você impõe o próprio ritmo pra ver as coisas, video te obriga a ver o ritmo dele. A maioria de reviews e tutoriais eu não gosto de ver em video.
 #594
(20/10/2017, 10:29)Aria-shachou Escreveu: eu sei, mas eu não quero as vezes ir lá e ver o mangá, e como ele é objetivo, ele mostra os dados e vc decide.

Eu não leio mangás, logo isso não tem serventia pra mim. Claro que pros outros pode ter.
 #595
só fazer um alerta, não vai generalizar quando eu falei ali dos vídeos em review... eu sei que é quase tudo ruim e o maior canal de animes do BR dá nojo de ver.
 #596
Na real, quem perde tempo vendo vídeo de anime tinha é que ir assistir anime.
Gastar tempo vendo a opinião de uma pessoa quando podia formar a sua própria.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #597
(20/10/2017, 10:30)Aioros Escreveu: Em texto você impõe o próprio ritmo pra ver as coisas, video te obriga a ver o ritmo dele.

Excelente colocação. Aliás, é um dos motivos pra tanta coisa que funciona em LN e mangá não funcionar em anime.
 #598
(20/10/2017, 10:31)Oiacz Escreveu: Gastar tempo vendo

é como se meu tempo só pudesse ir para animes, e se eu quiser ver gameplays? quando na verdade eu deveria estar jogando?
 #599
(20/10/2017, 10:33)Aria-shachou Escreveu: é como se meu tempo só pudesse ir para animes, e se eu quiser ver gameplays? quando na verdade eu deveria estar jogando?

Mas são duas coisas completamente diferentes. Video e anime você assiste, jogo você joga.
 #600
(20/10/2017, 10:33)Aria-shachou Escreveu: é como se meu tempo só pudesse ir para animes, e se eu quiser ver gameplays? quando na verdade eu deveria estar jogando?

Se tu tá vendo vídeo de anime... por que não assistir logo o anime? Conhecer a opinião das pessoas, pra mim, só é válido quando a pessoa em questão também lê a sua opinião e então cria-se uma discussão. Com Youtube é uma coisa de um caminho só, a pessoa no vídeo nunca lerá a sua opinião, e nunca te responderá numa discussão.

Vídeo de gameplay é diferente, porque é uma pessoa jogando e não você vendo a opinião dela sobre o jogo.
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (82): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes