Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 672 673 674 675 676 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.731
isso vem de um preconceito antigo, achavam que AIDS era doença de gays.
 #6.732
Eu teria mais medo de receber sangue de um heterosexual que vive nas festas do que de um homosexual hein HAHA!
 #6.733
(19/10/2017, 10:31)ProRage Escreveu: Mas será que esses caras não vão passar pelo menos por algum exame pra ver se o sangue não tá infectado antes de doar? Não acho que eles sejam bestas o bastante pra receber essas doações sem um check-up primeiro, além de que geraria revolta em massa.

(19/10/2017, 12:22)Gabrinius Escreveu: Eu acho que o único critério devia ser examinar o sangue e ver se tem algum problema ou não.
não entendo porque a orientação sexual define proibição, se o cara é homo mas tem um parceiro fixo e saudável, ele tem menos risco que um cara hetero baladeiro.

Acho que sempre fazem exames no sangue dos doadores, o problema é a janela imunológica, tá dizendo na matéria que uma pessoa infectada pode levar 15 dias pra constar nos exames, daí criam esses grupos de risco pra tentar evitar uma infecção recente não detectada.

Mas eu concordo que orientação sexual não tem nada a ver, a pessoa tem é que ser responsável.
 #6.734
Pelos relatos ao longo desse tópico, o sangue mais confiável deve ser o do @Lonely

Pacman
 #6.735
(19/10/2017, 14:54)Gabrinius Escreveu: Pelos relatos ao longo desse tópico, o sangue mais confiável deve ser o do @Lonely

Pacman

Desde que ele não tenha seguido a idéia que deram aqui de conhecer a casa das primas.  HAHA!

Parabéns @"Lucius Evola"  Happybday encontrei alguém mais idoso que eu no fórum.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #6.736
O que não falta aqui é gente mais velha que você.

Parabéns pelos 24 anos, cumpadi lucius. Peço desculpas pela resolução vergonhosa da imagem, mas não encontrei uma versão melhor dessa que realmente achei apropriada.

[Imagem: BYp2avf.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #6.737
me sinto até uma criança perto de vcs...
 #6.738
(19/10/2017, 12:50)Nessinha Escreveu: Acho que sempre fazem exames no sangue dos doadores, o problema é a janela imunológica, tá dizendo na matéria que uma pessoa infectada pode levar 15 dias pra constar nos exames, daí criam esses grupos de risco pra tentar evitar uma infecção recente não detectada.

Mas eu concordo que orientação sexual não tem nada a ver, a pessoa tem é que ser responsável.

Em país civilizado de primeiro mundo, é óbvio que a lei tá redundante e devia ter apenas o critério da promiscuidade, não tendo isso de baitolagem como impeditivo. É claro que tem hetero muito mais promíscuo do que homo. O STF derrubar essa proibição simplifica a lei e isso sozinho é altamente joiado.

O problema é que aqui é Brasil, e por ser Brasil fica evidente que essa liberação vai dar merda e que o número de transmissões do vírus via transfusão vai aumentar sim tanto no bruto quanto no proporcional, pela simples estatística de que proporcionalmente tem mais aidético gay do que hetero.
 #6.739
Parabéns @"Lucius Evola"
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #6.740
parabains (ro)mano lucius
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Páginas (770): 1 ... 672 673 674 675 676 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes