Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
303 respostas neste tópico
 #171
acho que o senhor confundiu o nome do tópico com algum outro, não é possível achar que a holo tenha sequer resquício de algo negativo.
Responder
 #172
(19/10/2017, 00:23)Gabrinius Escreveu: acho que o senhor confundiu o nome do tópico com algum outro, não é possível achar que a holo tenha sequer resquício de algo negativo.

Confundi não. Tem sim. Ela era bem chatinha com o protagonista, sempre fazendo birra e tirando uma com a cara dele e ela tinha atitudes bem irritantes pra mim. Além de num saber o que queria da vida.

Se bem que a culpa também eh o carinha por ser um banana.
Responder
 #173
Estou chocado
Responder
 #174
Coitado de quem acha que todo relacionamento amoroso ou fraterno é regado de flores.
Sobre ela não saber o que quer da vida, é complicado.
Imagina você trabalhar numa empresa por séculos e é demitido. Achar rumo depois disso não é fácil.
E ela tirar uma da cara do MC, é o charme dela. Se quiser mulher de protagonista mãezona, tem de monte nos animes por aí.
Responder
 #175
lembrei aqui, um dia vou ter que rever isso, pq saiu BD com as cores corrigidas e eu provavelmente nem vi o BD disso.

https://diff.pics/pSW1iuhQ0jIu/1

é a ultima foto, nunca tinha visto algo assim acontecer em BD.
Responder
 #176
Eu em, apesar de ter gostado do do anime e do casal, vocês tão praticamente querendo forçar o gosto dele...
Achei a justificativa do @zakon justa, mas que pena pra ele!
Responder
 #177
(18/10/2017, 23:47)zakon Escreveu: Não gosto do protagonista e acho a guria principal irritante, depois da S1 foi bem complicado de não ter raiva do desenho e do relacionamento deles como progredia e das atitudes deles um com o outro.
Blza que cada um tem sua opinião e que deve ser respeitada, mas se eu tivesse um death note "ce" tava na roça, como fala assim da Holo? Gun Protest
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #178
(19/10/2017, 07:45)TimeBandit Escreveu: Coitado de quem acha que todo relacionamento amoroso ou fraterno é regado de flores.
Sobre ela não saber o que quer da vida, é complicado.
Imagina você trabalhar numa empresa por séculos e é demitido. Achar rumo depois disso não é fácil.
E ela tirar uma da cara do MC, é o charme dela. Se quiser mulher de protagonista mãezona, tem de monte nos animes por aí.

eu também concordo, o que torna tão legal que acompanhar os dois é justamente ela não ser aquelas personagens que só servem pra seguir o protagonista e ser motivo de piada como em quase todos os animes.

Ela é linda, tem personalidade e mesmo tendo tanta personalidade, em nenhum momento ela é desrespeitosa com seu parceiro. Ela é tão perfeita que não é a toa que deve ser a personagem mais amada dos animes, se excluir a contagem dos naruteiros, claro.

(19/10/2017, 12:26)Aria-shachou Escreveu: ta ela tem rabo e orelhas, mas no fim da na mesma... é o mais semelhante que eu já vi com ela.

não tem como ter semelhança com algo tão único. É como falar que existe 2 sol no sistema solar.

E a horo ainda é tão pura que não tem mamilos no anime pra não ter ibagens safádicas dela como essa que postaste.
Responder
 #179
(19/10/2017, 12:26)Aria-shachou Escreveu: ta ela tem rabo e orelhas, mas no fim da na mesma... é o mais semelhante que eu já vi com ela.

(19/10/2017, 12:32)Gabrinius Escreveu: não tem como ter semelhança com algo tão único. É como falar que existe 2 sol no sistema solar.

E a horo ainda é tão pura que não tem mamilos no anime pra não ter ibagens safádicas dela como essa que postaste.

Também acho a Holo incomparável, ela ta muito acima das asfadinagens mundanas.
Responder
 #180
vcs estão devaneando de mais... são tudo furrycon, e eu to junto, mas pelo menos eu gosto de mais de uma.
Responder
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes