(16/10/2017, 23:01)Makoto-kun Escreveu: Já que com a baixa resposta nas enquetes de 2012 fica impossível sonhar com algo mais antigo, vou pelo menos registrar aqui quais seriam os meus votos naquele que foi para mim o melhor ano dos animes nos últimos 15 anos: 2007
Janeiro:
Nodame Cantabile
Byousoku 5cm
Abril:
Gurren Lagann
Claymore
Seirei no Moribito
e ainda teria que deixar de fora, com pesar, Hayate no Gotoku, Darker than Black, Dennou Coil e Skullman. Fora que ainda tivemos Lucky Star, Seto no Hanayome, Terra e, Kaze no Stigma e Lovely Complex que com certeza seriam bem lembrados por quem viu.
Julho:
Baccano (que para mim foi o melhor de todos do ano)
Sayonara Zetsubou Sensei
Dokuro-chan 2.
Ainda tivemos filmes importantes como Sword of Stranger e Evangelion 1.0
Outubro:
Kaiji
Ef: A tale of memories
Shana II
Ainda tivemos Clannad, Gundam 00, Genshiken 2
Pra mim não teve ano igual.
2007?
Janeiro
Bitches 1 foi razoável
Tokyo Majin Gakuen Kenpuchou Tou também foi
Buce DD também
Abril
Murder Princess foi bom
Hayate é coisa do tinhoso
Stigma foi decente
Julho:
Doujin Work foi só caindo
School Days é um clássico inigualável
Higu Kai é OK
Sky Girls foi KO
Moetan foi OK
Zero 2 foi OK na época e só
Tokyo Majin 2 foi meio fraco
Dokuro 2 foi meio fraco
Kojika OVA foi bom
Outubro:
Stranger foi aturável
Shana II foi OK pra época
Gundam Balls season 1 foi foda
Genshiken 2 foi muito bom pra época
Kojika TV foi OK
Koharu foi bom
Não achei 2007 tão foda assim, especialmente pelos animes de TV, pra mim deve ter tido anos melhores.
Em 2007 eu não conseguiria votar em 3 séries de TV pra abril. Nas outras temporadas seria possível.
2008 teve spice and wolf e toradora, então não tem como algum ano ser melhor.
e ainda teve, olhando aqui...mnemosine, gunslinger girl, code geass (fazer o que, né?), tsukaima, clannad 2, ga-rei zero e mais um ou outro não tão relevante, como index.
Gente, não sei como vocês conseguem assistir tantos animes de uma vez só geralmente assisto um de cada vez, agora estou assistindo 9 animes e já buguei, sei nome de ninguém mais.
(17/10/2017, 21:45)Nessinha Escreveu: Gente, não sei como vocês conseguem assistir tantos animes de uma vez só geralmente assisto um de cada vez, agora estou assistindo 9 animes e já buguei, sei nome de ninguém mais.
Já passou de 7 pra 16 pessoas o número de gente que votou em todas as enquetes de 2012. Se bem que dessas 16, provavelmente nem todas fizeram as nomeações.