Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36
358 respostas neste tópico
 #161
Aqui em casa agora a gente tem um IPTV desses, nem lembro qual é o receptor (é um chinês, óbvio). Ao menos serviu preu voltar a ver Band News. Suporta canais em HEVC (usando um programa chamado... Brasil TV?) mas a qualidade geral dos canais é bem baixa, achei que seria parecido com a da Sky.
Responder
 #162
Eu usava o Kodi, mas essa bagaça implicava com vários vídeos e larguei mão.
E mal vejo TV. Só botei IPTV aqui pra ver uns filmes de vez em nunca e um canal que não pega aqui em Fortaleza.
Responder
 #163
o que eu tenho na minha TV é um belo de um chromecast ligado... quase que não precisa de antena, quem usa a antena é minha mãe para ver novelas.

vale ressaltar que eu uso kodi só que com player externo e tbm tenho aqueles mini teclados, o que facilita muito a vida.

antes eu fazia uma gambiarra para usar o controle do xbox.
Responder
 #164
é nada, dá pra ver que a imagem é inferior. os que tem aqui 720p pra mim fica bom, mas os que colocam como "full hd" só tem resolução, o bitrate é ruim então fica pior que o 720.

mas isso porque to usando lista paga, as gratuíta é meio dificil os canal estarem funcionando quando você quer. bom que tem um monte de canal de portugal e os canais esportivos lá sempre tão passando alguma coisa, os daqui fica aqueles programa dos cara trocando ideia durante a tarde ou VT, os tuga tá passando corrida, golf, ciclismo, tênis ou seja lá o que for.
Responder
 #165
Na TV da sala tem um Chromecast que uso pra botar coisas pra minha mãe ver.
Responder
 #166
(16/10/2017, 21:41)Metroid Escreveu: e um canal que não pega aqui em Fortaleza.

quem vai querer canais extras quando se tem a maravilhível TV diário?
Responder
 #167
(16/10/2017, 21:42)Aria-shachou Escreveu: vale ressaltar que eu uso kodi só que com player externo

como assim player externo? kodi já não devia ser multi tarefa?
Responder
 #168
esse tal cromecast parece muito bosta, sem suporte prum monte coisa e ainda deve ser cheio de frescura.
Responder
 #169
(16/10/2017, 21:43)Gabrinius Escreveu: canal de portugal

a única utilidade que vejo mesmo, ver canais do exterior.

apesar que se eu quiser ver de outros países basta eu apontar a antena para outro lugar, o que não é prático, mas funfa por exemplo dá para pegar os canais de portugal com antena aqui.
Responder
 #170
(16/10/2017, 21:45)Gabrinius Escreveu: esse tal cromecast parece muito bosta, sem suporte prum monte coisa e ainda deve ser cheio de frescura.

isso é pra espelhar o celular ou algum outro aparelho com android.
Responder
Páginas (36): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes