Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 37
364 respostas neste tópico
 #111
(13/10/2017, 21:40)Gabrinius Escreveu: já eu prefiro justamente que cortem o máximo possível dos recaps e com isso usem o tempo pra mais episódios novos.

quem ta vendo agora q se dane kkk... não pode, apesar de q ele esta sendo fiel a LN
Responder
 #112
(13/10/2017, 21:59)Aria-shachou Escreveu: quem ta vendo agora q se dane kkk... não pode, apesar de q ele esta sendo fiel a LN

quem tá veno agora, caso goste, que vá ver o antigo também.
Responder
 #113
(13/10/2017, 21:59)Aria-shachou Escreveu: quem ta vendo agora q se dane kkk... não pode, apesar de q ele esta sendo fiel a LN

Não tem como "se danar" numa história episódica, onde a ordem de acontecimentos não é realmente importante.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #114
(13/10/2017, 22:02)Oiacz Escreveu: Não tem como "se danar" numa história episódica, onde a ordem de acontecimentos não é realmente importante.

tem sim como ele já fez... Por isso o antigo fez esta parte em dois ep... Mas eu não me incomodo e se vcs não então fechou.
Responder
 #115
virou moda esses recap pqp
Responder
 #116
Vi o primeiro episódio, achei bem legal.
Com certeza irei acompanhar.

Agora só não pode deixar o Bolsomito assistir o episódio 1 disso daqui, ele ia pirar!

Assisti o episódio dois e gostei novamente.
Gostei da pegada do anime.
Achei bem legal ela lembrando do jovem casal, e a resposta da moça.

(13/10/2017, 16:56)Aria-shachou Escreveu: ao meu ver este ep 2 matou tudo de bom da série, tínhamos muito, mas muito mais a mostrar, as lutas não seria só alívio cômico, faltou o teatro no palácio do rei e o passeio da kino pela cidade que revelava muito do contexto.

Por mim este seria o momento perfeito para dropar e ainda ter um kino decente, não continuaria, além disso quem conseguir entender este ep, que na verdade são dois 2 comprimidos em 1, é muito ninja, meus parabéns com menos da metade das coisas vc foi capaz de entender.

(13/10/2017, 23:13)Aria-shachou Escreveu: tem sim como ele já fez... Por isso o antigo fez esta parte em dois ep... Mas eu não me incomodo e se vcs não então fechou.

Então, pelo que você falou, achei bom então adaptarem em apenas um episódio.
Para mim o ideal na verdade, seria retirar aquelas lutas desnecessárias, e contextualizar a cidade nesse tempo gasto.

Dois episódios eu já acho que seria cansativo, não faz sentido ficar mostrando muito as lutas do coliseu, com exceção da última.
Responder
 #117
(14/10/2017, 12:13)gusyavoo Escreveu: seria retirar aquelas lutas desnecessárias, e contextualizar a cidade nesse tempo gasto.

foi exatamente o que o antigo fez.

A primeira luta, que a kino mata o grandão, na verdade nem aparece no antigo, no antigo esta cena é assim, kino entra está tudo brilhando depois já corta com a kino voltando... O anime não perdeu tempo com a ação... não pedi por isso.

O tempo gasto vai todo em contextualizar e na parte em que kino encontra o Rei. As lutas mais importantes tem seu espaço sim, como a ultima, e outra a da qual o cara não quer desistir.
Responder
 #118
(14/10/2017, 13:00)Aria-shachou Escreveu: foi exatamente o que o antigo fez.

A primeira luta, que a kino mata o grandão, na verdade nem aparece no antigo, no antigo esta cena é assim, kino entra está tudo brilhando depois já corta com a kino voltando... O anime não perdeu tempo com a ação... não pedi por isso.

O tempo gasto vai todo em contextualizar a na parte em que kino encontra o Rei.

Ok, então eu vejo assim.
O original foi melhor em mostrar algo mais interessante.
Mas o remake foi melhor no tempo gasto, dois episódios aqui seria muito.

Principalmente no inicio, prefiro animes episódios que sejam episódicos...
Responder
 #119
(14/10/2017, 13:03)gusyavoo Escreveu: dois episódios aqui seria muito.

vc achou normal a kino não querer matar ninguém? Ou que na verdade o interesse dela surgi pelo casal? Ou por que ela escolheu aquela lei?

Um amigo meu falou que ele sentiu que foi rushado e que teve lacunas na histórias, eu concordo com ele, pq para entender o que foi dito precisa de um pouco mais.

se vcs entenderam tudo isso em um ep, por mim fechou, já falei... não defendo 1 ou N eps, defendo que a ideia passada esteja lá para quem nunca teve contato com Kino... só isso.
Responder
 #120
(14/10/2017, 13:12)Aria-shachou Escreveu: Ou por que ela escolheu aquela lei?

Isso não é óbvio que é pra punir a cidade que se diverte forçando outros a se matar?
Bem, se estiver errado também, só um dia eu ver o original, mas ainda não é um impedimento para ver o atual.
Responder
Páginas (37): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes