Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 659 660 661 662 663 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.601
(08/10/2017, 20:15)JJaeger Escreveu: atualmente a família augustop (além do próprio) só tem o wirkz de membro

E o rapier, pois é tudo bot. HAHA!
 #6.602
(08/10/2017, 15:23)rapier Escreveu: Já que os personagens não são homem nem mulher, então eles não podem ser nomeados pra nenhuma das enquetes de personagens... Cry

Devem ser algo do tipo https://i.imgur.com/Ug8EyTr.jpg
 #6.603
(08/10/2017, 20:13)Metroid Escreveu: E nem tinha como ser o augustop, pois ele nunca posta.

Ele é engraçado (no bom sentido). Ele posta, mas através de imagens (fala para alguém postar por ele). Quem quiser aprender o poder da discrição e a expressão "Uma imagem vale mais do mil palavras", já tem um bom professor. Discrição e silêncio são bons às vezes: ensinam a se comunicar de forma simples e precisa (da qual compartilho a idéia). Me lembro de rir dos posts dele (com intenção de humor mesmo); "economicos" e que cumprem o objetivo, Icon_lol

E parabéns atrasado ao @Aioros Happybday Felicidades!
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #6.604
(08/10/2017, 22:32)Lucius Evola Escreveu: Ele é engraçado (no bom sentido). Ele posta, mas através de imagens (fala para alguém postar por ele). Quem quiser aprender o poder da discrição e a expressão "Uma imagem vale mais do mil palavras", já tem um bom professor. Discrição e silêncio são bons às vezes: ensinam a se comunicar de forma simples e precisa (da qual compartilho a idéia). Me lembro de rir dos posts dele (com intenção de humor mesmo); "economicos" e que cumprem o objetivo, Icon_lol

No mirc era comédia, pois ele postava links com palavras no canal. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #6.605
[Imagem: 458N4za.jpg]

Viva o corretor automático. booty
1 usuário curtiu este post: jasque
 #6.606
Mas eu contrato até de graça
 #6.607
Ao menos não escreveu vaneça
 #6.608
Minha avó está com pneumonia mas não quer ir no hospital, preferindo rezar para uma imagem de santa no quarto, dizendo que a santa vai curá-la.
Não me importo se ela morrer, mas eu disse: "A vó precisa de médico, não de santa. A santa não vai te curar. Se não for no médico, você vai morrer em poucos dias".
Bem, do jeito que as coisas vão, este mês vou ter que sair de casa para ir em enterro.
 #6.609
(10/10/2017, 10:26)Zefiris Escreveu: Minha avó está com pneumonia mas não quer ir no hospital, preferindo rezar para uma imagem de santa no quarto, dizendo que a santa vai curá-la.
Não me importo se ela morrer, mas eu disse: "A vó precisa de médico, não de santa. A santa não vai te curar. Se não for no médico, você vai morrer em poucos dias".
Bem, do jeito que as coisas vão, este mês vou ter que sair de casa para ir em enterro.

força pra tua vó troll-mor
 #6.610
Aí a Santa realmente cura a velha e o zefiris resolve virar padre.
Páginas (770): 1 ... 659 660 661 662 663 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes