Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
206 respostas neste tópico
 #31
(08/10/2017, 15:47)Raffael Escreveu: Pessoal elogiando bastante a Maika, mas quem eu gostei mesmo foi da Kaho. Pura simpatia ela. Wub

Cê tem que especificar o visual nos primeiros episódios pra nós lembra quem é quem

Mas estou torcendo pra você estar falando da tsundere loira
Responder
 #32
(08/10/2017, 15:49)Oiacz Escreveu: Cê tem que especificar o visual nos primeiros episódios pra nós lembra quem é quem

Mas estou torcendo pra você estar falando da tsundere loira

Kaho é a loira tsundere.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #33
(08/10/2017, 15:49)Oiacz Escreveu: Cê tem que especificar o visual nos primeiros episódios pra nós lembra quem é quem

Mas estou torcendo pra você estar falando da tsundere loira

É a tsundere que não é tsundere.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #34
Mas isso foi bom demais da conta sô, gostei bastante do restaurante, da carro(vrum vrum) e da legal loli, e da MC gostei mais quando ela tá no modo sádica, ela normal é OK...os dois machos também não achei ruim e gostei da comédia... Surpresa da temporada pra mim, nem ia assistir....
Responder
 #35
Faz tempo que não ria tanto com um anime, só comprova que a Manga Time Kirara só tem Masterpieces.
Responder
 #36
Bom ver que o povo aqui já sabe que é a best grill.
Responder
 #37
(08/10/2017, 22:13)Metroid Escreveu: Bom ver que o povo aqui já sabe que é a best grill.

Tem que lembrar que tem mais uma ainda para aparecer... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #38
(08/10/2017, 22:21)manju Escreveu: Tem que lembrar que tem mais uma ainda para aparecer... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Olha, se essa conseguir ser melhor que a Kaho, eu entro pra liga dos blogueiros do fórum.
Responder
 #39
Isso foi mais divertido no que eu imaginava. A cenas da Maika e da Kaho foram bem engraçadas.
Responder
 #40
EP 1

Achei legal, o café dos estereótipos foi bem interessante.

continuarem vendo por enquanto, espero que não caia na mesmice
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes