Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
202 respostas neste tópico
 #151
(21/05/2017, 21:08)rapier Escreveu: Sim, o nível "abaixo de relevante".

Competição de baixo nível também pode ser interessante.

(21/05/2017, 21:10)Gabrinius Escreveu: se tirar ela não sobra nada.

Eu gosto de todas as donas, só que a da pá é a melhor.
Responder
 #152
(21/05/2017, 21:11)gusyavoo Escreveu: Competição de baixo nível também pode ser interessante.


Eu gosto de todas as donas, só que a da pá é a melhor.

até daquela do cachorro que parece mais menino que o shirou ?
Responder
 #153
(21/05/2017, 21:14)Gabrinius Escreveu: até daquela do cachorro que parece mais menino que o shirou ?

De todas!
Responder
 #154
termino bem satisfatório, achei esses 12 como um... relato pós apocalíptico.

surpreendeu bem achei q ia ser so garotinhagem, o anime faz um mix disso e sabe dosa bem cada um. Até o draminha foi bem executado.

como ja postado impossivel ter 2 temp, mas adoraria '-'
Responder
 #155
Fiz uma força pra terminar de ver isso. Tinha parado no ep 6 porque tava irritante ver o autismo da Yuki e as outras alimentando isso num mundo que está pegando fogo e colocando tudo em risco por nada.

[Imagem: sx2faKg.png]

Estava preparado mentalmente pra ver mais autismo na outra metade, na expectativa de que o anime teria um final digno para personagens de bosta. Algo tipo Corpse Party me deixaria muito feliz... mas quão ingenuo eu fui.

O último ep conseguiu trollar em todos os níveis. Ninguém morreu e quem era pra estar morto milagrosamente voltou ao normal. Até gastaram a vacina no cachorro!!

Bem, a burrice alheia dos personagens nesse cenário condiz com o gênero. Viver numa escola abrigo com toda aquela estrutura planejada pra um apocalipse e ainda conseguir foder tudo é pra merecer uma salva de palmas. A única saída que esse anime teria pra ser considerado mediano seria se todas as personagens morressem no final, mas aconteceu exatamente o oposto.
Responder
 #156
(04/10/2017, 22:11)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sx2faKg.png]

Excelente resumo da obra.
Responder
 #157
(04/10/2017, 22:11)Kyyzao Escreveu: O último ep conseguiu trollar em todos os níveis. Ninguém morreu e quem era pra estar morto milagrosamente voltou ao normal. Até gastaram a vacina no cachorro!!
O pior é que o anime mudou demais o jeitão do mangá e fez esse tipo de slice totalmente errado, pois até o cachorrinho, é filler, só mais um dos vários erros contidos nessa adaptação. O mangá tenta ser mais real, porém foi o que deu pra fazer já que a história não acaba ali.
Responder
 #158
(04/10/2017, 22:21)Blanky Escreveu: O mangá tenta ser mais real

Tentei não rir mas não deu. Não imagino como qualquer coisa baseada nessa premissa (garotinhagem num colégio, sendo que a main é mongolóide) e seja levemente realista não acabe em 10 capítulos com a morte de todas.
Responder
 #159
(04/10/2017, 22:22)rapier Escreveu: Tentei não rir mas não deu. Não imagino como qualquer coisa baseada nessa premissa (garotinhagem num colégio, sendo que a main é mongolóide) e seja levemente realista não acabe em 10 capítulos com a morte de todas.
Botar as donas se virando apesar de todas as dificuldades é tentar ser real pô.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #160
(04/10/2017, 22:23)Blanky Escreveu: Botar as donas se virando apesar de todas as dificuldades é tentar ser real pô.  Icon_lol Icon_lol

É assim no mangá? Eu acho difícil acreditar que elas sejam tao diferentes do que são no anime.
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes