Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82
817 respostas neste tópico
embasar a classificação de uma determinada obra no universo anímico com base no critério da relevância temporal depois de sua temporada.
(02/10/2017, 19:49)Gabrinius Escreveu: embasar a classificação de uma determinada obra no universo anímico com base no critério da relevância temporal depois de sua temporada.

O critério de relevância alheia tem algum mérito, mas eu prefiro o de relevância pra mim mesmo.
(02/10/2017, 19:48)Metroid Escreveu: Bem, dizem emogelion é relevante. HAHA!

bom, o fato de mais de 20 anos depois citarmos tanto ele mostra que ele é mesmo. Icon_lol

qualidade é outros 377

(02/10/2017, 19:49)rapier Escreveu: O critério de relevância alheia tem algum mérito, mas eu prefiro o de relevância pra mim mesmo.

inegavelmente. mas é só pra tentar botar lenha mesmo.
(02/10/2017, 12:14)rapier Escreveu: Tu ainda tem muito nível a subir. Note que no gráfico acima do post https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid242342, tu tá lá embaixo. Tu tem que conseguir subir até o nível do Kyyzao, que é bem aceitável.

Essa resposta foi bem tendenciosa, já eu diria que o meio do gráfico, curvado levemente para a direita é o melhor lugar para se estar!

(02/10/2017, 20:19)Gabrinius Escreveu: se você for querer que tudo tenha "justificativa técnica" pra poder ter segurança de dar sua opinião, vai ficar restrito ao critério do ray de que animação fluída e tal é tudo que importa.

Não quero que tudo tenha justificativa técnica.
Eu dou minha opinião se gostei ou não baseado no que eu acho.

Mas não gosto de dizer enfaticamente que algo é ruim sem conhecer do assunto, portanto no final meu embasamento é sempre no meu gosto, o que não torna algo necessariamente ruim.
(02/10/2017, 20:40)Oiacz Escreveu: Shonen.

Tua definição de shonen segue a mesma linha de quem acha que todo anime de garotinhagem é shoujo.
(02/10/2017, 20:41)rapier Escreveu: Tua definição de shonen segue a mesma linha de quem acha que todo anime de garotinhagem é shoujo.

Se pra mim o anime é vazio, é mais fácil eu taxar ele logo como shonen, porque é o que a galerinha mais corre pra ver.
agora abyss é foda nota 10 e youjo senki é shounem vazio...

Dots

brincanagem isso.
(02/10/2017, 20:46)Gabrinius Escreveu: agora abyss é foda nota 10 e youjo senki é shounem vazio...

Dots

Sim, pra mim o anime que se preocupou em gastar episódios em coisa monótona para construir o seu mundo tem mais valor que ação desenfreada de protagonista OP, mesmo Abyss tendo um grande problema chamado Riko. Claro, eu sou o oposto do fórum, então já espero ser o único a ter essa opinião.
(02/10/2017, 20:51)Blanky Escreveu: Estás certo. Janeiro teve Demi-chan, Abril Tsuki ga kirei, Julho Abyss... E esperar Outubro para ver teremos o tal masterpiece ou não.

Abril não teve melhor anime.
e youjo senki era ação desenfreada de protagonista OP ? se assim for, o que era o reg com seu braço de megaman resolvendo simplesmente tudo com seu incinerador?

youjo senki tinha o lado estratégia e tática, se ela moscasse ali ela ia morrer, não tinha o megaman pra acordar exatamente no momento certo pra salvar ela.

hate de vossa senhoria no que se refere à youjo senki.

ah, e teve berserk também de melhor que abyss.
Páginas (82): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes