Vamps Brasil 27/09/2015

Tópico em 'Músicas' criado por Ash_ em 28/08/2015, 16:51.
5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OLmfB2i.jpg]


Pra quem gosta de J-music e é Fã do Hyde, eles estarão em no Brasil pela primeira vez em São Paulo no espaço das américas.

Responder
 #2
Isso é uma banda japa?
Responder
 #3
(28/08/2015, 17:36)rapier Escreveu: Isso é uma banda japa?

Sim, o vocalista é o mesmo o L'arc~en~ciel que é razoavelmente pop por aqui.

Obrigado por colocar na seção certa.
Responder
 #4
Upando esse tópico só pra comentar que o Vamps está em turnê nas Américas agora, 2 anos após esse show. Vão passar por EUA, México, Chile e Argentina. Dessa vez o Brasil não foi destino. Lamentável que o cenário J-rock no Brasil tenha desaparecido completamente.

Eu fui para esse show de 2015. Em relação a quem esteve lá e à apresentação da banda, foi um showzaço. Agora, em relação ao público/venda de ingressos, foi um fracasso total. Eu lembro que inicialmente contrataram um lugar para 8 mil pessoas, mas faltando menos de 1 mês para o show, com as vendas em baixa, mudaram para um que cabia umas 1500, e não deu nem mil. Realmente as japonices saíram de moda no Brasil, e no caso do j-rock foi substituído pelo k-pop. Perdão se alguém aqui gosta de k-pop, mas musicalmente é muito pobre se comparar ao j-rock.
Responder
 #5
(01/10/2017, 22:35)Makoto-kun Escreveu: Upando esse tópico só pra comentar que o Vamps está em turnê nas Américas agora, 2 anos após esse show. Vão passar por EUA, México, Chile e Argentina. Dessa vez o Brasil não foi destino. Lamentável que o cenário J-rock no Brasil tenha desaparecido completamente.

Eu fui para esse show de 2015. Em relação a quem esteve lá e à apresentação da banda, foi um showzaço. Agora, em relação ao público/venda de ingressos, foi um fracasso total. Eu lembro que inicialmente contrataram um lugar para 8 mil pessoas, mas faltando menos de 1 mês para o show, com as vendas em baixa, mudaram para um que cabia umas 1500, e não deu nem mil. Realmente as japonices saíram de moda no Brasil, e no caso do j-rock foi substituído pelo k-pop. Perdão se alguém aqui gosta de k-pop, mas musicalmente é muito pobre se comparar ao j-rock.

Realmente foi meio vergonhoso a quantidade de pessoas no dia do show, me atrevo a culpar a divulgação fraca que dão, geralmente focada em posts de comunidades fechadas nas redes sociais, não digo que deveriam mostrar na TV mas da pra fazer melhor, muito show só fico sabendo que vai ter nos 45 do segundo e alguns até depois que acontece.
Responder
 #6
(10/06/2018, 15:12)Ash_ Escreveu: Realmente foi meio vergonhoso a quantidade de pessoas no dia do show, me atrevo a culpar a divulgação fraca que dão, geralmente focada em posts de comunidades fechadas nas redes sociais, não digo que deveriam mostrar na TV mas da pra fazer melhor, muito show só fico sabendo que vai ter nos 45 do segundo e alguns até depois que acontece.

Sim, teve pouca divulgação mesmo. Também conheço gente que só ficou sabendo depois. Em época de redes sociais, não deveria ser tão difícil fazer publicidade para algo do tipo. Acho que tinham de ter sido mais agressivos, e não esperar que a notícia se espalhasse quase que sozinha.

Uma pena porque a empresa que promoveu nunca mais trouxe ninguém desde então. Foi a mesma empresa que trouxe também em 2015 o Asian Kung-fu para SP, outro sucesso pra quem foi, mas com público abaixo do esperado.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes