(01/10/2017, 17:08)Rogue993 Escreveu: Pensei que esse seria o ultimo arco, pelo menos foram o que me falaram. Mas pelo visto isso vai ser outra obra infinita.
Também achei que seria o último, acabei de me surpreender por ter mais um.
Well, estamos então com o novo Majutsu no Index das Light Novels. Já são 20 volumes de SAO...
Mais 2 e alcança a primeira metade de Index.
queria ler a novel (a preguiça e maior) porem estou feliz pra kct pela confirmação do novo arco. ao contrario dos haters que venha mais conteúdo pra SAO..
(01/10/2017, 17:08)Rogue993 Escreveu: Pensei que esse seria o ultimo arco, pelo menos foram o que me falaram. Mas pelo visto isso vai ser outra obra infinita.
Eu já esperava algo assim, obvio que a editora e o autor não ia largar isso tão cedo.
Parece que a web novel encerrava em alicization, mas o autor resolveu extender a LN pelo fator $$$....
Não gosto muito de SAO Bleach devido a ter coisa absurda demais pro meu gosto (Tanto que parei de ler a LN nesse arco e fiquei só com SAOP), mas pretendo acompanhar o anime.