Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #411
(26/09/2017, 17:43)Blanky Escreveu: Concordo que re-kan seja bom, mas não é superior a kiniro.

Re-Kan teve ótimos episódios com mensagens super interessantes. Me lembro do episódio do dia das mães até hoje.
Kiniro é só mais um moeblob retardado que só tem pseudo-comédia
 #412
Essa "polêmica" da mudança de estúdio do OPM me fez perceber que o povão hoje não é como antigamente que dizia que estúdio não deveria importar nada na hora de escolher anime pra assistir

Anos de toei fazendo animação ruim deve ter vacinado eles

Até minha namorada veio me perguntar o que eu achava da JC Staff  Icon_lol

JC Staff ainda faz 4-5 animes por temporada?
 #413
(26/09/2017, 17:47)jasque Escreveu: Até minha namorada veio me perguntar o que eu achava da JC Staff  Icon_lol

Tu, que é noveleiro, deve achar o máximo. Coolface
1 usuário curtiu este post: jasque
 #414
(26/09/2017, 17:47)jasque Escreveu: Essa "polêmica" da mudança de estúdio do OPM me fez perceber que o povão hoje não é como antigamente que dizia que estúdio não deveria importar nada na hora de escolher anime pra assistir

É que a única qualidade de OPM é a animação fodinha, então a galera tá preocupada de perder até isso xD
1 usuário curtiu este post: jasque
 #415
(26/09/2017, 17:48)Metroid Escreveu: Tu, que é noveleiro, deve achar o máximo. Coolface

Eu ainda tenho gratidão a eles por Utena e Azumanga Daioh

Se bem que tem estúdio tão ruim que a jc staff deve conseguir ficar no meio do ranking pelo menos
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #416
É, JC é ruim mas tem tanta coisa pior que nem consigo me importar
 #417
Mas a JC nem é ruim, só é noveleira. HAHA!

Ou noveleira é a PA? Hmm
 #418
Noveleiro pra mim é a PA, a JC é só um A1 mais genérico que atira pra todo lado
 #419
(26/09/2017, 17:46)Oiacz Escreveu: Re-Kan teve ótimos episódios com mensagens super interessantes. Me lembro do episódio do dia das mães até hoje.
Kiniro é só mais um moeblob retardado que só tem pseudo-comédia
Não avalio os dois por um "conter mensagens super interessantes" e outro "ser só mais um moeblob retardado", o ponto em comum aqui que me leva a comparar um com o outro é a comédia (basicamente é aquilo do "OPM shounen diferentão" e "OPM só mais um shounen como qualquer outro"). Como a comédia de kiniro me agradou mais, logo considero Kiniro superior, não é por que re-kan é o diferentão da parada e kiniro só mais um do mesmo, que isso seja motivo para enaltecê-lo, no fim tudo é questão de gosto, porém considero ambos ótimos como falei antes.
 #420
que comédia que tinha em kiniro? nem graça tinha, que dirá comédia, aquilo é só mais uma cria das porcarias que saíram das entranhas de k-on.

se quer algo realmente bom devia ir ver joshiraku, ali sim é comédia.

(26/09/2017, 18:04)Blanky Escreveu: o ponto em comum aqui que me leva a comparar um com o outro é a comédia

não tem como usar um ponto em comum que não existe.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes