Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #301
(26/05/2014, 19:47)Ray Escreveu: Persona 4, excelente, só não gostei dos traços, o resto é ótimo, história, personagens, OST, lutas, efeitos, comédia, e tudo mais.
Spoiler:  
De começo eu gostei da Naoto, pensando que ela era homem, foi a personagem que mais me chamou à atenção pelo seu estilo, mas algo estava errado pra ela me chamar tanto à atenção, e estava mesmo, ele era ela, era mulher, meus instintos sempre acertam.
O protagonista foi uns dos melhores que eu já vi, o cara simplesmente diz o que tem que dizer, é até engraçado, ele vai direto ao ponto sem enrolação. Um excelente protagonista em um excelente anime com uma ótima história.
Vou dar 9/10, o anime me deixou mal por ter acabado e animado por ter o algumas outras versões e alguns filmes, não vejo a hora de baixar o que falta.

As outras versões são outras histórias. O que sairá em julho, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=375, é que será a continuação.

Aliás, seu "instinto" ali significa que você falhará muito na identificação de traps e que riremos muito de você.

(26/05/2014, 19:47)Ray Escreveu: Espero que esse Persona Trinity Soul seja bom também, igualmente aos filmes.

Esse anime é péssimo.

(26/05/2014, 19:47)Ray Escreveu: Comecei a assistir Maken-Ki! Já estou terminando a segunda temporada, que por sinal ficou melhor, ao menos o protagonista não é tão bosta. Ah, esse anime tem traços perfeitos, quase todas garotas são bonitas, e por incrível que pareça eu gostei mais da Loli, ela é muito fofa e não é cheia de frescura. convivência com vocês

Não sabia que você gostava tanto assim de gordas. A loli é a melhor por ser inteligente e não ser gorda.
 #302
(26/05/2014, 21:34)rapier Escreveu: As outras versões são outras histórias. O que sairá em julho, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=375, é que será a continuação.

Aliás, seu "instinto" ali significa que você falhará muito na identificação de traps e que riremos muito de você.


Esse anime é péssimo.


Não sabia que você gostava tanto assim de gordas. A loli é a melhor por ser inteligente e não ser gorda.

Uma continuação iria bem, se for possível eu vou acompanhar, afinal, adorei o anime.

Não, meus instintos nunca falham. Não é que eu gostei dela por ser mulher, e sim como personagem em si, mas ao saber que o sexo dela é feminino me deixou ainda mais feliz.

Não tem problema, eu tento fazer uma "forcinha" pra assistir, afinal já assisti Kanon, não tem o que eu não possa assistir agora.

Claro que gosto de gordas, veja, já assisti Queen's Blade, Hagure Yuusha no Estetica, então tem que fechar o trio com Maken-Ki!
Na verdade o que Maken-Ki! tem de muito bom é os traços que lembram TLR, quase não tem lutas, e tem uma comédia legal, nem gostei tanto pelas personagens, mas a verdade é que as personagens ajudam muito. Gostei da loli por ela ser bonita, esse foi uns dos principais motivos, além de bonita não é frescurenta. Devo dizer que ela de cabelo solto é muito melhor, na verdade qualquer personagem com o cabelo solto é melhor.

@ton, vou dar uma olhada em Persona Trinity Soul depois, mesmo sendo ruim, deve abordar um tema que eu gosto.
 #303
(26/05/2014, 21:59)Ray Escreveu: Claro que gosto de gordas, veja, já assisti Queen's Blade, Hagure Yuusha no Estetica, então tem que fechar o trio com Maken-Ki!
Na verdade o que Maken-Ki! tem de muito bom é os traços que lembram TLR, quase não tem lutas, e tem uma comédia legal, nem gostei tanto pelas personagens, mas a verdade é que as personagens ajudam muito. Gostei da loli por ela ser bonita, esse foi uns dos principais motivos, além de bonita não é frescurenta. Devo dizer que ela de cabelo solto é muito melhor, na verdade qualquer personagem com o cabelo solto é melhor.

Manko-ki tem nada a ver com TLR, TLR não tem gordas. Anime com traço parecido com o de Manko-ki é Kanokon 1 e 2.

Você falando mal de TLR, hein? O fórum já está começando a te salvar do limbo.
 #304
(26/05/2014, 22:03)rapier Escreveu: Manko-ki tem nada a ver com TLR, TLR não tem gordas. Anime com traço parecido com o de Manko-ki é Kanokon 1 e 2.

Você falando mal de TLR, hein? O fórum já está começando a te salvar do limbo.

esqueceu um dos q mais gosto de gordas.. Ladies vs Busters Icon_lol dar essa dica pra ele tbm rs
 #305
(26/05/2014, 22:45)Ton Escreveu: esqueceu um dos q mais gosto de gordas.. Ladies vs Busters Icon_lol dar essa dica pra ele tbm rs

Eu não esqueci, eu citei esse anime no meu post, releia.
 #306
Mais um pouco e Gundam Unicorn poderia ser considerado anime de fantasia. E o chefão final me fez lembrar de Changeman/Flashman.
 #307
@rapier, na segunda temporada de Maken-Ki! os olhos dos personagens lembram sim o de TLR, ao menos de todos os animes que eu já assisti é o mais semelhante.

Eu falar mal de TLR? Difícil isso em, os traços de Maken-Ki! não são ruins, mas claro, perto de TLR não é lá aquelas coisas.

Porque odeia personagens de seios grandes? Vocês fizeram Queen's Blade e Hagure Yuusha, e lá é cheio de "gordas". Até me lembrei daquela ferreira de Queen's Blade que me deu uma raiva enorme pelo tamanho exagero, aquilo faz meus olhos doer.
 #308
(27/05/2014, 19:48)Ray Escreveu: Porque odeia personagens de seios grandes? Vocês fizeram Queen's Blade e Hagure Yuusha, e lá é cheio de "gordas". Até me lembrei daquela ferreira de Queen's Blade que me deu uma raiva enorme pelo tamanho exagero, aquilo faz meus olhos doer.

Não odeio personagens de seios grandes e não sei de onde você tirou isso.
 #309
@rapier, não vi nenhuma personagem gorda em Maken-Ki! logo pensei que gorda é ter seios grandes.
 #310
(27/05/2014, 21:24)Ray Escreveu: @rapier, não vi nenhuma personagem gorda em Maken-Ki! logo pensei que gorda é ter seios grandes.

Quase todas ali são gordas, e gorda é ser gorda.
Páginas (45): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes