One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
265 respostas neste tópico
 #31
(25/09/2017, 17:54)Befire Escreveu: E essa JC Staff pelo menos é boa?

Puts, vi os animes que ela fez e não da pra imaginar opm nisso

Vou dar um voto de confiança por causa de Kangoku Gakeun, que saiu decente.
Responder
 #32
Meu deus, OPM sem Madhouse é a mesma coisa que Fate sem Ufotable
Responder
 #33
Se bem que não tenho nada contra o estúdio.
Responder
 #34
(25/09/2017, 18:35)Metroid Escreveu: Vou dar um voto de confiança por causa de Kangoku Gakeun, que saiu decente.

Isso nem anime de luta é. Não considero essa comparação válida. Eu citei Oratoria justamente porque ele deveria ter lutas mas acabou mal tendo.
Responder
 #35
(25/09/2017, 18:37)rapier Escreveu: Isso nem anime de luta é. Não considero essa comparação válida.

O que eu citei se manteve consistente com a obra original (consistente, não fiel), por isso que acho que não devem fazer cagada com OPM.
Responder
 #36
Pelo histórico de animes é um estúdio razoável. Espero que fique bom.
Responder
 #37
O problema não é o histórico do estúdio, e sim do diretor.
Responder
 #38
Pessoal chorando tá engraçado HAHA! Pra mim tanto faz, não achei OPM grandes coisa mesmo, só mais um shonenzão.
Responder
 #39
Eu gostei muito do primeiro e fiquei temeroso também. Acho muito, muito difícil sair algo no mesmo nível.
Responder
 #40
(25/09/2017, 20:52)Oiacz Escreveu: Pessoal chorando tá engraçado HAHA! Pra mim tanto faz, não achei OPM grandes coisa mesmo, só mais um shonenzão.

Não achar grandes coisas é de boa, mas dizer que é "só mais um shonenzão" quando o que o destaca da maioria é justamente por fugir de padrões shonenzão me parece a velha história da raposa e das uvas.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes