Canvas: Sepia-iro no Motif

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ZMYpNqP.png]

Ficha técnica:

Título: Canvas: Sepia-iro no Motif
Título alternativo: Sinônimo: Canvas Motif of Sepia, Canvas ~Sepia-iro no Motif~ | Japonês: Canvas ~セピア色のモチーフ~ | Abreviatura: Canvas
Formato: OVA
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Jogo para Playstation 2 (2001)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Cocktail Soft
Site oficial: http://web.archive.org/web/2007032902543.../index.htm
Estúdio: Triple X
Produtora: Cospa, Groove Corporation
Diretor: Tomii Wataru
Supervisor do script: Takaoka Yoshio
Character designer: Kano Akira
Data de estréia: 25/12/2001
Número de episódios: 2
Encerramento: "Omoide" por Kunitake Miyuki
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eroge genérico ou tem algo que faça valer a pena?
Responder
 #3
Nada de bom ou memorável disso aqui, só que o cara era pintor e pintava a dona com o pincel dele no final.
Responder
 #4
Finalmente um tópico pra esse anime romântico. Não sei por que o AniDB acha que ele é hentai.

Quem viu Canvas: Sepia-iro no Motif completo:
  1. @almarakk
  2. @BinSlashBash
  3. @inuivan
  4. @ketolow
  5. @Kyyzao
  6. @mandrake_
  7. @Opeth
  8. @rapier
  9. @TiagoSG
  10. @Zefiris

(22/09/2017, 11:58)Gabrinius Escreveu: Eroge genérico ou tem algo que faça valer a pena?

É um anime de romance que vale a pena por ser curto. Mais episódios estragariam o negócio.

Imagem ilustrativa:

[Imagem: gqaHKmi.jpg]

Botei uma censurinha de leve aí, é pra ser o suficiente. Notem o boneco de pelúcia das trevas só olhando.
Responder
 #5
Lembro que o cara tinha uma professora boa que era afim dele e que ele teve a chance de pegá-la, mas não pegou, triste.

Lembro vagamente da irmã dele ser boa, mas dai querer que o anime virasse basquete era pedir de mais.
Responder
 #6
Só me lembro que eu gostei mais de Canvas 2.
Responder
 #7
(22/09/2017, 12:19)rapier Escreveu: Não sei por que o AniDB acha que ele é hentai.

Deve ser por isso que ele é bom ué. Hentai e basquete.
Responder
 #8
(22/09/2017, 14:26)Kyyzao Escreveu: Deve ser por isso que ele é bom ué. Hentai e basquete.

Mas não tem basquete.
Responder
 #9
Não me lembro de ter visto isso, mas pela capa se eu vi, foi porque tinha trepa.
Responder
 #10
(22/09/2017, 13:07)mandrake_ Escreveu: Lembro que o cara tinha uma professora boa que era afim dele e que ele teve a chance de pegá-la, mas não pegou, triste.

Normal, o foco do anime era só a dona principal.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes