Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
EP final

terminaram a competição naturalmente, não teve nem um plot twist de ultima por ser final.

isso é um ponto bom, no geral gostei do anime ver esse universo do quis foi bem legal, principalmente os macetes que tem pra ficar bom nisso.

nota 7

(20/09/2017, 15:15)Oiacz Escreveu: Se abriu tem que fechar, independente se você gosta disso ou não.

melhor vc parar de ver anime então pq 95% tem final aberto em muita coisa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(20/09/2017, 15:15)Oiacz Escreveu: Se abriu tem que fechar, independente se você gosta disso ou não.

O anime "abriu" essa história num momento em que o plot principal tava rolando, tu queria que eles deixassem de lado o jogo pra focar no passado do irmão da dona, sendo que ele apareceu uma vez só? E que, mesmo que isso fosse revelado, não iria mudar muito os sentimentos da Fukami em relação à quiz, ela já se firmou, porque tem uma base forte agora, todos no final do Encontro Regular realmente sentiram o quiz como um esporte e estão determinados a continuar e participar de eventos maiores.

A única coisa boa que poderia acontecer dessa história é fazerem o irmão dela voltar a jogar quiz, só isso.
Responder
(20/09/2017, 15:38)mandrake_ Escreveu: O anime "abriu" essa história num momento em que o plot principal tava rolando, tu queria que eles deixassem de lado o jogo pra focar no passado do irmão da dona, sendo que ele apareceu uma vez só?

Por isso falei para ser 24 episódios. Dava para entrelaçar os 2 assuntos em 24 episódios.
Responder
sei não se daria pra aguentar 24 episódio.

enfim, foi legalzinho dentro do esperado, podia ser melhor, mas tá bom.
Responder
(20/09/2017, 15:14)mandrake_ Escreveu: Que história vocês queriam que fosse aprofundada? A do irmão da dona?

O anime é bom justamente porque não fica perdendo tempo com história etc e foca no "esporte" em si.

Acho que o próprio esporte não foi aprofundado.
Em 12 episódios e nós só vimos competições de baixo nível.

Antes terem tirado um episódio para mostrar um campeonato nacional, com os senpais.

Ou mesmo que o time deles fosse para o nacional, e tomasse uma surra.
Responder
(20/09/2017, 19:41)gusyavoo Escreveu: Em 12 episódios e nós só vimos competições de baixo nível.

Só teve esquenta, o protagonista é novo no jogo e tu já quer que ele vá pra nível nacional/internacional? HAHA! Primeiro tem que ter a evolução dele até ele ter um nível bom, note que ele sempre aprende mais, mas nunca ganha.

(20/09/2017, 19:41)gusyavoo Escreveu: Antes terem tirado um episódio para mostrar um campeonato nacional, com os senpais.

Os protagonistas do anime não são os senpais pra mostrar um campeonato focando só neles, pra mim o anime mostrou o suficiente de todos, deu pra ver o nível do Sasajima (muito além dos outros).

(20/09/2017, 19:41)gusyavoo Escreveu: Ou mesmo que o time deles fosse para o nacional, e tomasse uma surra.

Perderam no Encontro Regular (todos tirando o senpai) imagina se eles fossem prum nacional.
Responder
(20/09/2017, 15:14)mandrake_ Escreveu: Que história vocês queriam que fosse aprofundada? A do irmão da dona?

O anime é bom justamente porque não fica perdendo tempo com história etc e foca no "esporte" em si.

Pra mim isso foi erro de adaptação e direção. Nem era pra ter puxado esse assunto se fosse pra terminar desse jeito.

(20/09/2017, 15:37)Kira-Sama Escreveu: melhor vc parar de ver anime então pq 95% tem final aberto em muita coisa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

São coisas diferentes. Eles saíram dos personagens principais e mudaram o foco completamente do anime com o caso do irmão da Fukami. Se não tivesse nada daquilo ninguém acharia que faltou drama, mas tentar empurrar e depois nem tocar mais no assunto é ridículo.
Responder
(20/09/2017, 19:41)gusyavoo Escreveu: Acho que o próprio esporte não foi aprofundado.

É quiz, não tem muito o que ser aprofundado, é jogo de pergunta e resposta e mesmo assim conseguiram deixar interessante com várias variações do jogo, regras diferentes e como os participantes chegam em respostas que não sabem de cabeça... como o Mikuriya calculando pra saber o dia exato da data lá... bem mais plausível e lógico... diferente da maneira que o Koshiyama chegou à resposta, aquilo ali foi forçação de barra pesada... além do tempo ter passado à nível Namekusei.
Responder
(20/09/2017, 19:59)mandrake_ Escreveu: Só teve esquenta, o protagonista é novo no jogo e tu já quer que ele vá pra nível nacional/internacional? HAHA! Primeiro tem que ter a evolução dele até ele ter um nível bom, note que ele sempre aprende mais, mas nunca ganha.

Os protagonistas do anime não são os senpais pra mostrar um campeonato focando só neles, pra mim o anime mostrou o suficiente de todos, deu pra ver o nível do Sasajima (muito além dos outros).

Perderam no Encontro Regular (todos tirando o senpai) imagina se eles fossem prum nacional.

Eles com certeza não iriam para o nacional, quando falei isso estava dizendo os regionais pelo menos, para tentar uma vaga.
Que fosse o senpai, mas do jeito que foi nos vimos um anime de esporte sem nenhum campeonato ou nada parecido, um anime de esporte que por 12 episódios só mostrou preliminares sem importância. Antes terem colocado pessoas mais experientes na turma do main.
Agora só aquelas competições mornas que não valem nada, para mim ficou devendo no quesito esporte, afinal não deverá ter mais nada do anime.

(20/09/2017, 20:04)mandrake_ Escreveu: É quiz, não tem muito o que ser aprofundado, é jogo de pergunta e resposta e mesmo assim conseguiram deixar interessante com várias variações do jogo, regras diferentes e como os participantes chegam em respostas que não sabem de cabeça... como o Mikuriya calculando pra saber o dia exato da data lá... bem mais plausível e lógico... diferente da maneira que o Koshiyama chegou à resposta, aquilo ali foi forçação de barra pesada... além do tempo ter passado à nível Namekusei.

Ta, mais em um anime de esporte, o mínimo que eu espero é competição a sério, e isso eu não vi no anime.
Então no quesito esporte, pra mim falhou.
Responder
(20/09/2017, 20:05)gusyavoo Escreveu: mas do jeito que foi nos vimos um anime de esporte sem nenhum campeonato ou nada parecido, um anime de esporte que por 12 episódios só mostrou preliminares sem importância.

Eu considero essas preliminares importante pro desenvolvimento do protag, a história é ele aprendendo mais e mais como jogar quiz, então tudo bem ele não ter participado de grandes campeonatos.

(20/09/2017, 20:05)gusyavoo Escreveu: Antes terem colocado pessoas mais experientes na turma do main.

Experiente alí só o Sasajima, não lembra que ele penou pra conseguir míseros 2 pessoas pro clube? Sendo que dessas duas, uma era fã de quiz, mas nunca competiu a sério e o outro nem quiz jogava, era só um nerd.. o Inoue tá alí só de gaiato mesmo, não tem a mesma gana pelo jogo como os outros, me diz como que com esse clube eles iriam pra frente tão rápido assim? E também não me parece ser a idéia do Sasajima... até porque ele não tem como escolher muito mesmo. HAHA!

(20/09/2017, 20:05)gusyavoo Escreveu: Ta, mais em um anime de esporte, o mínimo que eu espero é competição a sério, e isso eu não vi no anime.
Então no quesito esporte, pra mim falhou.

"Esporte" né... e olha, tirando o trap, todos alí competiram a sério, tu tá dizendo que queria um campeonato maior, não é? Bem, como disse, o anime focou nos protags que estão começando a entrar no mundo do quiz, logo fez mais que sentido não ter um grande campeonato.

(20/09/2017, 20:05)gusyavoo Escreveu: afinal não deverá ter mais nada do anime.

Homem de pouca fé.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes