Bounen no Xamdou

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
O @"Ton" achou a palavra certa, é um anime cansativo. Até gostei quando vi mas hoje eu dia não tenho certeza.
Responder
 #12
Lembro quase nada, só que eu gostava da música da Ending.
Responder
 #13
Pelo poster eu até fiquei com vontade de ver, mas os comentários são um bocado desanimadores.
Responder
 #14
(20/09/2017, 11:06)Gabrinius Escreveu: Pelo poster eu até fiquei com vontade de ver, mas os comentários são um bocado desanimadores.

Eu gostei, mas é inegável que ele é bem lento.
Responder
 #15
O anime possui boa animação mas o character design é inconstante. Enquanto que o enredo dá uma forte sensação de déjà vu.
Responder
 #16
Lembro que assisti há muitos anos. Gostei muito da Nakiami na época, era uma grande personagem.
Porém, certos aspectos da série ao meu ver foram desperdiçados. Mas é um anime bom.
Responder
 #17
anime mediano...
isso aqui foi melhor do que eu imaginava...
tinha um enredo meio forçado, mas ok...
se bem que por ser dois cours, meio que cansava.
Responder
 #18
Eu vi esse anime há tanto tempo, e me impressiona como eu lembro quase tudo dele até hoje. E o pior: eu sequer gostei disso daqui de verdade.
Achei ele bem mediano, com uma abertura super grudenta e boa. A história pra mim no tempo era "ok", e o protagonista bem "meh". Quando a história acabou fiquei com a sensação de que faltava algo, e não é como se faltasse algo para o desfecho da história, quando percebi melhor, era que faltava algo pro anime, mesmo, desde o início. Parece que o anime no começo desenha uma linha reta, e segue ela lentamente sem nunca tem um quebra-molas no caminho ou um sinal, ele sempre caminha de forma constante. Tirando a animação e a abertura — que são muito boas —, é tudo bem medíocre. O final é bem fechadinho e pronto.

Como e disse, vi isso há tanto tempo, que me impressiona a quantidade de coisas que eu lembro disso. Surreal.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes