Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 52
515 respostas neste tópico
 #331
(15/09/2017, 15:35)Raffael Escreveu: O Ayanokouji certamente notou. Mas não dá pra saber o que ele está planejando fazer até ele decidir revelar. Enquanto que a Horikita até então praticamente não tá tendo relevância alguma nesse arco.

Sim, de certo ele notou, já que o anime segue a perspectiva dele, não dá para saber como ele interpretou a informação. a Horikita é o que disse.
Responder
 #332
Ayanokouji é indiferente a tudo e todos, ele é realmente alguma experiência de laboratório, mas ainda tem muito mistério por trás disso, apesar dele não transparecer emoção nenhuma, ele entende as emoções das outras pessoas, de forma bem crítica mesmo, como ficou claro no diálogo com a ichinose inicial, certas atitudes dele, são até mesmo vilanescas, tipo a semi agressão na professora, não sei se ele próprio sabe tudo que aconteceu na vida dele, mas ele deixou claro que não quer ninguém xeretando isso, ele só quer ter uma vida escolar "normal" segundo ele, não utilizando seu total potencial, ele parece estar nem aí, pra recompensa final daquela instituição.
Responder
 #333
Se estivéssemos na década passada, os episódios finais seriam uns caras do laboratório querendo pegar o zé de volta e a turma D e todas as outras iam se juntar pra impedir falando um mundaréu de frases bosta.

Mas nesse anime em específico, acho que vão conseguir fazer algo ainda pior, já que o guiness precisaria de uma edição extra pra registrar todas as ruindades desse anime.
Responder
 #334
Coloquei o anime em dia ontem, 4 episódios então muita coisa para ler aqui... então vou só ignorar tudo por preguiça HAHA!

Mas parece que tá todo mundo falando mal do arco da ilha e tal, mas eu to achando ele bacaninha.
É tri besta mas e daí? Tem kawaii Sakura quase que o tempo todo, já faz valer a pena o episódio Thumbup

Mas uma coisa que anda me incomodando é a quantidade de cena chuuni que o anime começou a ter aqui
Dá um triggered forte lá dentro da alma, tá tipo a fanfic de Re:Creators Icon_lol
Responder
 #335
ep 10

é impressão minha ou os animes da temporada resolveram todos entrar numa espiral de ruindade quase todos ao mesmo tempo? é irritante que não acontece nada nessa merda. Roubo de calcinha? ahh por favor!!
Responder
 #336
(17/09/2017, 00:30)Ton Escreveu: ep 10

é impressão minha ou os animes da temporada resolveram todos entrar numa espiral de ruindade quase todos ao mesmo tempo? é irritante que não acontece nada nessa merda. Roubo de calcinha? ahh por favor!!

nisso que dá ficar vendo essa porcaria ao invés de ir ver os bons como princess principal
Responder
 #337
(17/09/2017, 01:04)Gabrinius Escreveu: nisso que dá ficar vendo essa porcaria ao invés de ir ver os bons como princess principal

Esse eu já vejo, e tirando o episodio da semana estava episódico do mesmo jeito.
Responder
 #338
pra ser melhor que esse yokoso aqui, basta existir.
Responder
 #339
(17/09/2017, 01:19)Gabrinius Escreveu: pra ser melhor que esse yokoso aqui, basta existir.

Não diga isso.. Recreators e Sakura Quest q o diga
Responder
 #340
sakura quest era tão ruim que eu nem continuei vendo, mas re creators é melhor que isso aqui.
Responder
Páginas (52): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes