Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 52
515 respostas neste tópico
 #321
Tive que rir dessa situação da calcinha Cry
Responder
 #322
(14/09/2017, 17:50)Befire Escreveu: Tive que rir dessa situação da calcinha Cry

Provavelmente tu tava chorando, só deve ter se confundido com as emoções
Responder
 #323
Eu não espero nada do anime desde o começo, pra mim qualquer coisa é bônus. O main quase se fodeu com a calcinha e levou isso numa boa Cry
Responder
 #324
(13/09/2017, 22:58)Raffael Escreveu: Só quem sabe que também tem gente da classe C na classe B é Ayanokouji e a Horikita. Ele não contou pra Ichinose que também tinha gente da classe C na turma deles e aparentemente não contou pro pessoal da classe D também. Mas independente de saberem disso ou não, qualquer problema fora do normal que surgir na classe D, automaticamente deveria fazer da Ibuki a suspeita primária. É puro bom senso.

Sim, pareceu que estava me referindo a sala inteira, mas ambos Ayanokouji e Horikita são as pessoas mais capazes da classe e provavelmente as que obrigatoriamente deveriam tratar com estranheza o fato.
Responder
 #325
Esse último EP foi muito fraco, e tenho certeza que foi aquele cara lá que roubou a calcinha da própria namorada pra fazer o protagonista dever um favor há ele, e acho que até o protagonista percebeu isso.

Acho que está ficando decadente, até agora não teve nada demais e realmente está acabando com as minhas expectativas que tive sobre ele desde o primeiro EP.
Responder
 #326
(13/09/2017, 22:27)Amagami Escreveu: O problema nem é o ridículo de usar uma calcinha, é surreal ninguém somar dois mais dois e entender que a classe C colocou espiões na classe B e D. Além de abrigar o inimigo, como não tem ninguém vigiando o acampamento durante a noite?

Bem, se a dona que tá com eles é espiã, então é bem incompetente, pois também foi roubada.

(14/09/2017, 17:52)JJaeger Escreveu: Provavelmente tu tava chorando, só deve ter se confundido com as emoções

Não, é pra rir mesmo de tamanha tosqueira.
Responder
 #327
(14/09/2017, 22:47)Metroid Escreveu: Bem, se a dona que tá com eles é espiã, então é bem incompetente, pois também foi roubada.

Foi o protagonista provavelmente, pois tinha faixa azul e cabelo curto. Kushida não deve ser tão inteligente assim e o resto da sala são tapados. No final do final do arco isso deve ajudar ele a provar que a culpa foi dela.
Responder
 #328
(14/09/2017, 23:30)Amagami Escreveu: Foi o protagonista provavelmente, pois tinha faixa azul e cabelo curto.

Mas todo mundo ali tem faixa azul, e fora isso mostram nada que indique quem foi.
Responder
 #329
10 - Roubo da calcinha...bem, eu não acho que seria a mina da classe c que roubou porque além de ser o suspeito óbvio ela também foi roubada, não!?...é mais fácil ter sido um aleatório, provavelmente esse carinha...
Spoiler: carinha de oculos  
[Imagem: Ze2amFT.png]

Essa expressão de culpado dele ai, sei não....
Responder
 #330
(14/09/2017, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Sim, pareceu que estava me referindo a sala inteira, mas ambos Ayanokouji e Horikita são as pessoas mais capazes da classe e provavelmente as que obrigatoriamente deveriam tratar com estranheza o fato.

O Ayanokouji certamente notou. Mas não dá pra saber o que ele está planejando fazer até ele decidir revelar. Enquanto que a Horikita até então praticamente não tá tendo relevância alguma nesse arco.
Responder
Páginas (52): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes