Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 75
743 respostas neste tópico
Uau... A gente tem essa noção que o que é mais caro é melhor, mas não necessariamente.
Ainda bem né 

Obrigada gente
Responder
(11/09/2017, 22:28)nami-chan Escreveu: Uau... A gente tem essa noção que o que é mais caro é melhor, mas não necessariamente.
Ainda bem né 

Obrigada gente

Não tem como ver quais são todas as diferenças sem uma boa pesquisa no Google. Estamos falando apenas do mais superficial e fácil de achar.
Responder
(11/09/2017, 22:28)nami-chan Escreveu: Uau... A gente tem essa noção que o que é mais caro é melhor, mas não necessariamente.
Ainda bem né 

Obrigada gente
O mais barato que ela chegou pelo site do zoom foi 1935, esta em um preço bom : https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-...shortcut=1
Responder
Realmente, tá um preço muito bom, bem dentro do que seria ideal eu gastar com isso nesse momento. 
Vou salvar aqui o/
Responder
(11/09/2017, 22:31)nami-chan Escreveu: Realmente, tá um preço muito bom, bem dentro do que seria ideal eu gastar com isso nesse momento. 
Vou salvar aqui o/

Apenas pra te deixar em duvida HAHA!https://www.magazineluiza.com.br/smart-t...0910223453
Responder
Afe, lá vou eu ver essa 
HAHA!

Parabéns, conseguisse me deixar na dúvida
HAHA!

É bastante parecida com a outra da LG né?
Responder
Comprar TV pela internet? Tem mais graça comprar em loja, onde você ao menos vê ao vivo o modelo. Um amigo meu comprou uma levando pras lojas um pendrive com uns arquivos recomendados por mim. "Se rodar tudo isso, a TV presta pra mídia".

O bom de testar com vídeos que você já conheça é que fica mais difícil cair no truque dos vídeos de demonstração, que possuem nitidez anormal e brilho/contraste especialmente tunados.
Responder
(11/09/2017, 22:34)rapier Escreveu: Comprar TV pela internet? Tem mais graça comprar em loja, onde você ao menos vê ao vivo o modelo. Um amigo meu comprou uma levando pras lojas um pendrive com uns arquivos recomendados por mim. "Se rodar tudo isso, a TV presta pra mídia".

Bah, é uma boa mesmo, né. 
Pior que eu moro em uma cidade bem pequena, até tem uma loja da Magazine Luiza, mas só tem coisa velha lá 
HAHA!
Se eu der muuuuita sorte encontro essa TV lá, mas deve estar bem mais cara na loja física
Responder
Eu prefiro comprar pela internet,
a da minha namorada eu comprei pela internet, mas o ideal é você vê-la em uma loja física, pra ter certeza, e depois comprar na internet ou ver se a loja bate o preço (coisa rara)
Responder
(11/09/2017, 22:33)nami-chan Escreveu: Afe, lá vou eu ver essa 
HAHA!

Parabéns, conseguisse me deixar na dúvida
HAHA!

É bastante parecida com a outra da LG né?

Então a samsung enfatiza que a tv tem um processador quad core, o que poderia deixar o sistema smart mais rapido(odeio smart, pra mim nada substitui o chrome cast). Já a lg não cita isso, olhando o resto as especificações são a mesma.
Ai vai de seu gosto da marca, eu já tive problemas com a Samsung quanto TV(teve que trocar a placa), mas eles resolveram então não tenho do que reclamar, já todos os monitores que tive foram LG e nunca tive problema algum, só que conheço gente que odeia a LG  HAHA!
Eu já sou prático, não entro em loja pra comprar eletro nem a pau (até a geladeira a gente comprou na net sem nem ver), nessa faixa de preço algo melhor que essas você não vai achar, teria que investir mais dinheiro.
Responder
Páginas (75): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes