11/09/2017, 22:28 |
Uau... A gente tem essa noção que o que é mais caro é melhor, mas não necessariamente.
Ainda bem né
Obrigada gente
Ainda bem né
Obrigada gente
Tópico das TVs
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 14/01/2016, 22:47.
|
751 respostas neste tópico
|
11/09/2017, 22:28 |
Uau... A gente tem essa noção que o que é mais caro é melhor, mas não necessariamente.
Ainda bem né Obrigada gente
11/09/2017, 22:29 |
11/09/2017, 22:29 |
(11/09/2017, 22:28)nami-chan Escreveu: Uau... A gente tem essa noção que o que é mais caro é melhor, mas não necessariamente.O mais barato que ela chegou pelo site do zoom foi 1935, esta em um preço bom : https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-...shortcut=1
11/09/2017, 22:31 |
Realmente, tá um preço muito bom, bem dentro do que seria ideal eu gastar com isso nesse momento.
Vou salvar aqui o/
11/09/2017, 22:32 |
(11/09/2017, 22:31)nami-chan Escreveu: Realmente, tá um preço muito bom, bem dentro do que seria ideal eu gastar com isso nesse momento. Apenas pra te deixar em duvida ![]()
Afe, lá vou eu ver essa
![]() Parabéns, conseguisse me deixar na dúvida ![]() É bastante parecida com a outra da LG né?
Comprar TV pela internet? Tem mais graça comprar em loja, onde você ao menos vê ao vivo o modelo. Um amigo meu comprou uma levando pras lojas um pendrive com uns arquivos recomendados por mim. "Se rodar tudo isso, a TV presta pra mídia".
O bom de testar com vídeos que você já conheça é que fica mais difícil cair no truque dos vídeos de demonstração, que possuem nitidez anormal e brilho/contraste especialmente tunados.
11/09/2017, 22:36 |
(11/09/2017, 22:34)rapier Escreveu: Comprar TV pela internet? Tem mais graça comprar em loja, onde você ao menos vê ao vivo o modelo. Um amigo meu comprou uma levando pras lojas um pendrive com uns arquivos recomendados por mim. "Se rodar tudo isso, a TV presta pra mídia". Bah, é uma boa mesmo, né. Pior que eu moro em uma cidade bem pequena, até tem uma loja da Magazine Luiza, mas só tem coisa velha lá ![]() Se eu der muuuuita sorte encontro essa TV lá, mas deve estar bem mais cara na loja física
11/09/2017, 22:36 |
Eu prefiro comprar pela internet,
a da minha namorada eu comprei pela internet, mas o ideal é você vê-la em uma loja física, pra ter certeza, e depois comprar na internet ou ver se a loja bate o preço (coisa rara) (11/09/2017, 22:33)nami-chan Escreveu: Afe, lá vou eu ver essa Então a samsung enfatiza que a tv tem um processador quad core, o que poderia deixar o sistema smart mais rapido(odeio smart, pra mim nada substitui o chrome cast). Já a lg não cita isso, olhando o resto as especificações são a mesma. Ai vai de seu gosto da marca, eu já tive problemas com a Samsung quanto TV(teve que trocar a placa), mas eles resolveram então não tenho do que reclamar, já todos os monitores que tive foram LG e nunca tive problema algum, só que conheço gente que odeia a LG ![]() Eu já sou prático, não entro em loja pra comprar eletro nem a pau (até a geladeira a gente comprou na net sem nem ver), nessa faixa de preço algo melhor que essas você não vai achar, teria que investir mais dinheiro. |
« Anteriores | Seguintes »
|