Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26
259 respostas neste tópico
 #91
Comecei por Dragon Ball, assisti muito, depois de alguns anos, em 2009 eu ganhei um PC, meu amigo me passou chaos head, já tinha conhecimento que era anime, depois veio Death Note, Claymore, Naruto, Hellsing e Bleach, aí em abril de 2013, me aprofundei nesse mundo com Angel Beats! E dei continuidade.
Legal saber como o povo é bem experiente nesse mundo.
Responder
 #92
CDZ *_*
Responder
 #93
Na Televizão CDZ e Shurato (posso ter visto algo antes, mas não lembro). E baixado Mouse.
Responder
 #94
Primeiro TV deve ter sido Jibaku-kun. Primeiro que eu realmente baixei foi Geass. Claro que nesse meio tempo assisti alguns SGIs que os meus amigos que tinham internet na época me passavam.
Responder
 #95
Yu Yu Hakusho e DBZ.
Responder
 #96
Dragon Ball , e no PC, Kaichou wa maid-sama. (e acabei nem gostando do anime)
Responder
 #97
(25/05/2014, 22:20)Wollfmy Escreveu: Dragon Ball , e no PC, Kaichou wa maid-sama. (e acabei nem gostando do anime)

Por que não gostou de Maid-sama? Parece ser um shoujo típico.
Responder
 #98
@rapier Ao assistir,temos raiva da protagonista..Que se faz de durona desinteressada mas que gosta do Usui. Isso dá raiva.Sem falar que há outros personagens bem mais interessantes que ela no anime,por um exemplo,o transsexual u -ú
Responder
 #99
(25/05/2014, 23:41)Wollfmy Escreveu: @rapier Ao assistir,temos raiva da protagonista..Que se faz de durona desinteressada mas que gosta do Usui. Isso dá raiva.Sem falar que há outros personagens bem mais interessantes que ela no anime,por um exemplo,o transsexual u -ú

Para..sério, traps? Como uma trap pode ser interessante num anime?
Responder
 #100
(25/05/2014, 23:41)Wollfmy Escreveu: @rapier Ao assistir,temos raiva da protagonista..Que se faz de durona desinteressada mas que gosta do Usui. Isso dá raiva.Sem falar que há outros personagens bem mais interessantes que ela no anime,por um exemplo,o transsexual u -ú

Se o trap consegue ser mais interessante que a principal, é sinal de que esse anime é ruim mesmo.
Responder
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes