Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37
369 respostas neste tópico
Como esperado, o anime apelou pro sentimentalismo pra fazer a vilã desistir. Altair virou Deus e resolveu criar um mundo pra cópia da Shimazaki viver. Acharam uma forma de ressuscitar a dona e eu pensando que não poderia ficar pior. Facepalm
Responder
Meu deus q episodio de MERDA.

vi isso em 2x e ainda assim foi tedioso pra CARALHO !

10 minutos disso demorou mais pra terminar que os 2 episodios finais de evangelion juntos.

A serie não era grande coisa + esse final foi deprimente.
Responder
(09/09/2017, 16:21)Kira-Sama Escreveu: A serie não era grande coisa + esse final foi deprimente.

Pra sua alegria, o ultimo é o 22.
Responder
(09/09/2017, 16:51)Ton Escreveu: Pra sua alegria, o ultimo é o 22.

oque n deve mudar nada.

já cago tudo nesse.
Responder
Mais um exemplo de que o vilão fica tão hackeado que nem o autor/roteirista consegue parar ele, ultimo que vi foi o Madara, como sempre surgi uma solução deus ex machina, mas esse fdp me deixou em duvida, ela ficou tão forte que ele inventou essa solução parando ela, ou era pra ela ficar forte desde o inicio para ele dar um jeito de ela "salvar" sua amiga?
Como um fã de ação esse final pra mim foi péssimo, praticamente ela estava com a arma na cabeça do mundo inteiro, eu preferia a Selesia surgindo do nada e resolvendo de algum jeito do que um fim bonitinho desse.
Responder
(09/09/2017, 19:30)firms Escreveu: Mais um exemplo de que o vilão fica tão hackeado que nem o autor consegue parar ele, ultimo que vi foi o Madara, como sempre surgi uma solução deus ex machina, mas esse fdp me deixou em duvida, ela ficou tão forte que ele inventou essa solução parando ela, ou era pra ela ficar forte desde o inicio para ele dar um jeito de ela "salvar" sua amiga?

na realidade a dona q morreu q fez ela.. ele é o penetra invejoso da história rs
Responder
isso foi pior do que pensei, drama barato. Sério q a garota mudaria por isso?
Responder
A inabalável altair que prevê até as dezenas da mega daqui 100 anos foi vencida assim?

Bem que eu disse que deixarem ela forte daquele jeito faria o final ser alguma desgraça
Responder
Eu não acredito que a Megami Altair foi realmente derrotada na base da conversa  Facepalm a VA dela até afinou aquela voz de soldado travecão nesse episodio

Esse publico japonês assistindo realmente é verdadeiro pra gostarem desse tipo de coisa.
Vou fazer uma fanfic tbm onde a Altair ganha essa porra toda e ver se vira real.  Pacman
#AltairNãoFezNadaDeErrado

Próximo ultimo episodio >.> a unica coisa boa foi o novo Design da Altair.
[Imagem: MOG5Nbw.jpg]
Responder
Bom vencer ela na luta não iria conseguir, nem no cheat. então vai no convencimento mesmo....
Responder
Páginas (37): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes