(08/09/2017, 11:59)Oiacz Escreveu: A segunda metade com aquela coisa de nave espacial foi tosca pra cacete, mas a primeira metade é muito boa,
Eu gosto demais do anime Me lembrou dos tempos que jogava Sonic Adventure e acho que Advance também
Exato, se tivessem feito só o primeiro arco o anime seria ótimo.
(08/09/2017, 14:19)mandrake_ Escreveu: Decidi largar de vez alguns animes que estava acompanhando, simplesmente perdi o interesse em vê-los, tanto que estou semanas atrasado neles.
Tchau Fate, Vatican e Bahamut... o resto segue firme, embora haja alguns com 1~2 eps atrasado.
(09/09/2017, 14:31)mandrake_ Escreveu: Eu já desisti de recomendar algum tópico porque só me restou uns OVAs ou coisas que ninguém aqui tem interesse em ver:
Tokimeki Tonight
11-nin Iru! (aliás, daria pra abrir esse aqui só catando post eu acho)
Bue Sonnet
Armitage (triste não ter tópico disso ainda)
Boku no Marie
Canvas
Cossette no Shouzou
Dragon Knight
Leda
Honoo no Tenkousei
Hon Ran
Kirara
Koroshiya 1
Porco Rosso
Roujin Z
Nayuta
Silent Mobius
Wicked City
Povo fala desses OVAs muito esporadicamente pra ter tópico só com posts. A conversa não rende.
(09/09/2017, 14:37)mandrake_ Escreveu: Mas algum desses aí tá próximo de ter o mínimo de gente pra abrir tópico? Pelo menos uns 7 ou 8 que viram.
Armitage tem 8 pessoas.
O ruim é que fica mais fácil fazer propaganda do anime apenas depois que ele tem tópico...
(09/09/2017, 15:13)skarpzinho Escreveu: Esse povo q nunca ouviu e nem sabia que existia... vcs não tem internet? kkkkkkkkkkkk. Giant Killing referência a anime de esporte desde que eu comecei a ver anime.
Tu não sabe que anime de esporte é o gênero mais desprezado no Brasil e na SJCO? Ninguém no Brasil assiste anime disso. Se tu fizer um evento de anime com público balanceado e começar a passar isso, quase todo mundo vai ficar revoltado e sair da sala.