Btooom!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/05/2015, 23:50.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
140 respostas neste tópico
 #91
Bem, considero o final de Btooom! menos odiável que o de Angel Sanctuary... ao menos aqui a história acaba numa parte que dá gancho pra continuação, já em AS... HAHA!
Responder
 #92
(07/09/2017, 13:31)Befire Escreveu: Mané ruim o que, nem sabia que tu tinha visto esse, tô gostando demais

​​​​​​Eu tinha te falado sobre ele e mandei até algumas prints, como você não lembra?
Responder
 #93
Ep 8

Essa garota é um amorzinho, mas tô vendo que final isso vai ter... Acho que alguém vai trair, ou o mc vai se sacrificar por ela

Se bem que o final é aberto, então não pode ser isso Ho
Responder
 #94
Gostei do final, a tetuda não morreu o/

Achei o mc bem irritante no anime todo, se pagando de bonzinho em uma ilha da morte mas fazia aquilo com o pai... Por ser um dos melhores jogadores mundial pensei que iria ser um mc fodástico estratégico, porém vivia as custas do medo Pacman

Realmente aqui o que vale são as mortes, porque o anime deixava tudo muito óbvio, por exemplo no último ep quando o barrigudo começou a jogar as bombas no mc caido no chão e a tetuda sacou o mulaco laco e parou um dos ataques dele, eles acharam que podiam ficar assim sendo que o barrigudo simplesmente trocaria de mira e matava a guria... Aí o anime fez toda uma cena para o protagonista fazer o óbvio, pegar ele a bomba na mão porque sabia que o gorducho trocou de mira Cry
Responder
 #95
uns parte de gente votano, até pensei em ver mas aí fui ver a sinopse e tem a ver com treco de zé e seu joguinho on line, aí fica dificil.
Responder
 #96
(11/10/2017, 20:25)Gabrinius Escreveu: uns parte de gente votano, até pensei em ver mas aí fui ver a sinopse e tem a ver com treco de zé e seu joguinho on line, aí fica dificil.

Ele joga Bomberman online e o povo obriga vários jogadores do jogo a jogarem Bomberman IRL em uma ilha, sem a parte de cagar bombas.
Responder
 #97
então não é só mais uma porcaria de "zé bunda vai pra dentro do joguinho on line dele"?
Responder
 #98
(11/10/2017, 20:32)Gabrinius Escreveu: então não é só mais uma porcaria de "zé bunda vai pra dentro do joguinho on line dele"?

Não, é "transformam um jogo em uma batalha real de vida ou morte". Mas não se preocupe que não é um anime profundo ou coisa do tipo.
Responder
 #99
(11/10/2017, 20:25)Gabrinius Escreveu: uns parte de gente votano, até pensei em ver mas aí fui ver a sinopse e tem a ver com treco de zé e seu joguinho on line, aí fica dificil.

Isso é o de menos.
Responder
 #100
se é assim, sim. então hei de dar uma olhada.

(11/10/2017, 20:35)Befire Escreveu: Isso é o de menos.

isso o que?
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes