Btooom!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/05/2015, 23:50.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
140 respostas neste tópico
 #81
(23/06/2017, 23:55)Ray Escreveu: Gostei bastante quando assisti, bem que poderia ter continuação.

Acho que já passou da epoca de ter segunda temporada, na verdade teria que ter um recap muito bom. Só lembro do tiozão sendo traira no final e se arrependendo.
Responder
 #82
Gostei quando vi, só uma pena que quando apareciam personagens novos e a batalha entre eles parecia que ia esquentar, acabou. Seria bom se saísse mais.

Gostei muito da menina principal. Está entre as mais atraentes de todos os tempos para mim. O cara protagonista evolui bem e deixa de ser um lixo completo. Também gostei dos dois como casal.
Responder
 #83
Gostei muito do protagonista estratégico e inteligente, achei legal quando ele descobriu que a loirinha era sua namorada virtual, se tiver uma segunda temporada algum dia, irei acompanhar.
Responder
 #84
(28/08/2017, 00:02)Keita Escreveu: Gostei muito do protagonista estratégico e inteligente, achei legal quando ele descobriu que a loirinha era sua namorada virtual, se tiver uma segunda temporada algum dia, irei acompanhar.

Te aconselho a ler o mangá para saber o final, aproveite que o mangá está na reta final, infelizmente a empresa e os produtores não vão dar o aval para uma nova temporada devido ao joguinho de celular não ter alcançado as vendas que eles esperavam.
Responder
 #85
(28/08/2017, 00:22)Rowel Escreveu: Te aconselho a ler o mangá para saber o final, aproveite que o mangá está na reta final, infelizmente a empresa e os produtores não vão dar o aval para uma nova temporada devido ao joguinho de celular não ter alcançado as vendas que eles esperavam.

Não gosto muito de mangás mas vou ler ele pra saber como foi o final fiquei curioso agora, muito obrigado.
Responder
 #86
Isso aqui é um Lost com bombas, sério, esses flashbacks, ilha e sobrevivência lembram muito a série.

Tô no ep 4 e teve uma luta pra valer contra o menino psicopata, mas o mc tá demonstrando sinais de loucura, espero que isso acabe logo e ele mate todo mundo
Responder
 #87
(07/09/2017, 00:17)Befire Escreveu: Isso aqui é um Lost com bombas, sério, esses flashbacks, ilha e sobrevivência lembram muito a série.

Tô no ep 4 e teve uma luta pra valer contra o menino psicopata, mas o mc tá demonstrando sinais de loucura, espero que isso acabe logo e ele mate todo mundo

Quando eu recomendei ele pra você, ficou arrumando desculpa pra não assistir falando que era ruim, não te entendo.
Responder
 #88
(07/09/2017, 01:44)Keita Escreveu: Quando eu recomendei ele pra você, ficou arrumando desculpa pra não assistir falando que era ruim, não te entendo.

Mané ruim o que, nem sabia que tu tinha visto esse, tô gostando demais
Responder
 #89
(07/09/2017, 13:31)Befire Escreveu: Mané ruim o que, nem sabia que tu tinha visto esse, tô gostando demais

Só assista tudo se pretende ler o mangá, mesmo que demore 2 meses pra sair um capítulo de 40 páginas.
Responder
 #90
(07/09/2017, 13:46)Tacalho Escreveu: Só assista tudo se pretende ler o mangá, mesmo que demore 2 meses pra sair um capítulo de 40 páginas.

Não pretendo ler o mangá, mas vou assistir o anime todo. Não me importo com isso de final aberto ou tanto fez que tanto faz
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes