Tinha jogado o Oath in Felgana um tempão atrás e achado ok. Daí vi que tanto a coleção do I e II quanto o Memories of Celceta estava em promoção na PSN. Mas só estava com dinheiro na carteira para comprar um deles... Acabei optando pelo Memories pq pareceu mais recente... Mas devo demorar pra ter a oportunidade de começar... No momento o pouco tempo que tenho estou dedicando a Odin Sphere.
Finalmente tomei coragem pra jogar o Origins mas acabei cansando logo do jogo. Vou ver ainda se uso cheat só pra continuar e saber o final da história ou se largo de vez.
(06/09/2017, 12:39)Aioros Escreveu: Finalmente tomei coragem pra jogar o Origins mas acabei cansando logo do jogo. Vou ver ainda se uso cheat só pra continuar e saber o final da história ou se largo de vez.
o true final é liberado depois q vc zera com o terceiro personagem q é liberado quando termina a primeira vez hahaha. Eu zerei com a garotinha. O maguinho passei longe.
(06/09/2017, 12:41)skarpzinho Escreveu: o true final é liberado depois q vc zera com o terceiro personagem q é liberado quando termina a primeira vez hahaha. Eu zerei com a garotinha. O maguinho passei longe.
Nossa que trabalheira, vou é procurar o final no youtube mesmo