Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.32%
6 4.32%
Itou Miyabi
1.44%
2 1.44%
Miyamura Leona
6.47%
9 6.47%
Odagiri Nene
15.83%
22 15.83%
Otsuka Meiko
2.88%
4 2.88%
Saionji Rika
4.32%
6 4.32%
Sarushima Maria
14.39%
20 14.39%
Shiraishi Urara
44.60%
62 44.60%
Takigawa Noa
5.76%
8 5.76%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 51
506 respostas neste tópico
 #461
(27/08/2017, 20:32)Scar Escreveu: Crunchyroll vai dublar Rokka no Yuusha, Schwarzes Marken e Yamada-kun to Nananin no Majo. .-.

Dublagem PTBR disso tem tudo pra ser merda. Os personagens do anime variam muito a voz entre "homem" e "mulher", tipo quando o Yamada tá no corpo da Shiraishi. Em ptbr devem colocar a Shiraishi pra falar palavrão e/ou falar como favelada, matando 50x o personagem.
Responder
 #462
Da série sei o final do mangá, mas nunca li o mesmo e nem vi o anime...
Bom comecei agora a ver, o mc me agrada, não é um bostão, inclusive beija as minas de boa  HAHA!
Música da op bem agradavel, estou no ep 3, vamos ver, ainda só conheci duas donas, depois falo mais de todas  booty
Responder
 #463
(05/09/2017, 22:05)firms Escreveu: Da série sei o final do mangá, mas nunca li o mesmo e nem vi o anime...
Bom comecei agora a ver, o mc me agrada, não é um bostão, inclusive beija as minas de boa  HAHA!
Música da op bem agradavel, estou no ep 3, vamos ver...

Eu li o mangá inteiro e gostei bastante.

Mesmo tendo muita enrolação valeu a pena pelo final.
Responder
 #464
Ep. 8, já da pra votar em melhor dona e claro que é a Shiraishi, esse design maravilhoso e esse jeitinho de que esta escondendo algo já me conquistou.
Quanto ao anime ou ele ta sendo muito rushado ou o Yamada é extremamente resolutivo, o problema vem e ele e sua turma mal assimila o mesmo e já resolvem, para um anime que exalta 7 donas pelo nome deveria ao menos ter 24 eps. para construir cada uma.
Tem viadagem, mas isso eu desconsidero, ela não chega a ser gratuita, as vezes acontece devido algum problema, ou como teor cômico, assim não  me incomodou.
Fora isso é um anime bom, estou me divertindo bastante com as partes de comédia, só o desenvolvimento por ser rushado deixa um pouco a deseja.
Responder
 #465
esse anime é bem interessante e pelo menos não me fez bocejar e ficar empurrando o final. a sexualização das personagens me fez desconfortável mas nem tanto quanto nanatsu no taizai. gostei da opening e da personagem principal
Responder
 #466
A porcentagem de eleitores que votaram em cada opção é a seguinte:

  1. Shiraishi Urara: 85%
  2. Odagiri Nene; Sarushima Maria: 26%
  3. Miyamura Leona: 11%
  4. Takigawa Noa: 10%
  5. Saionji Rika: 6%
  6. Otsuka Meiko: 5%
  7. Asuka Mikoto: 3%
  8. Itou Miyabi: 1%

85% pra Urara é comédia.
Responder
 #467
saiu dublagem disso brbr, ficou ó, digno de um fandub de qualidade
Responder
 #468
Achei esse anime muito bom, as piadas nele funcionaram muito bem comigo.
Responder
 #469
O Estudio se esforçou bastante em querer apresentar todas as personagem em tão poucos episódios.
Achei o trabalho deles digno mas estava muito na cara o ritmo rápido que estava desenvolvendo nos episodios
algo que me desagradou um pouco, porém nada que me impedisse que me divertir com a obra e entender que 
aquilo ali era questão de contrato (eu acho) .
porém o relacionamento dos dois protagonistas se mostra de inicio muito bem desenvolvido no mangá que teve mais liberdade poética.

No geral é um anime muito divertido e diferenciado que brinca facilmente com cliches de forma criativa.
Responder
 #470
Uma comédia romântica bem legal. Mangaká que foi assistente do Mashima do Fairy Tail, por isso a Urara é tão parecida com a Lucy. xD

Foi bem legal de assistir, mas nada espetacular. O bom mesmo foi o final do mangá (sabe fazer um final bem melhor que o Mashima). =D

Gostei mais da Urara e da Nene. ^-^
Responder
Páginas (51): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes