Legend of Legaia

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
"Se você não jogou esse, você não teve infância e blá blá..."



Hyper Arts!!!  

Tem tbm uma "continuação" fail pra PS2 mas... nunca terminei aquilo.
Responder
 #2
Nunca nem ouvi falar. Comecei a jogar video-game pelo PS2.
Responder
 #3
(03/09/2017, 20:32)Tacalho Escreveu: Nunca nem ouvi falar. Comecei a jogar video-game pelo PS2.

O do PS2 é meio zoado tiraram toda a essência do jogo, mas do PS1 é um clássico.
A historia era legal e as batalhas também e dava pra vc capturar alguns monstros.

Responder
 #4
Muito bom, joguei bastante mas infelizmente não zerei, eu era noob na época. Pena que a continuação foi lixa.
Responder
 #5
Eu tentei jogar o 2 do PS2 e não gostei, achei muito antiquado e quadradão.
Responder
 #6
Eu joguei isso no PS1, mas não cheguei no final. Me lembro vagamente de ter me cansado de leveling, que era bem devagar.
Responder
 #7
Lembro desse jogo joguei bastante ele no PS1, os personagens eram bem carismáticos e o sistema de combos era legal, a continuação se eu não me engano era com outro trio e a história não era das melhores..
Responder
 #8
O Legaia do PS1 eu simplesmente nunca me interessei em jogá-lo, apesar de conhecê-lo.
Responder
 #9
Parece ser legal, nunca joguei ele porém pela época do game eu acho que ele deve ser bem foda diferente de alguns outros.
Responder
 #10
Joguei o Legaia do psx por falarem muito bem do jogo. Eu achei bem ruinzinho e os gráficos meio zoados. Pelo menos o gameplay dele fluía até rápido para a época q o loading servia para tudo e isso me animou para continuar a jogá-lo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes