Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30
293 respostas neste tópico
(28/08/2017, 12:56)firms Escreveu: concordo, ela até agora não teve nenhuma dessas expressões retardadas, por isso reclamei no inicio do anime, vc vê que a dona é foda por um simples olhar.

Claro que teve
Responder
Nem lembro HAHA!
Responder
(28/08/2017, 12:56)firms Escreveu: vc vê que a dona é foda por um simples olhar.
Pois é, nem precisou apelar tanto, que foi o que fizeram com os outros e com a Yumemite nesse episódio, a personalidade dela é  até boa, principalmente quando você se acostuma com ela, não precisaria explicitar isso com as caretas horrendas.

(28/08/2017, 13:00)firms Escreveu: Nem lembro HAHA!

Tem algumas.

Spoiler: Yumeko   

Se o foco fosse só o olhar seria bem melhor.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
Esse anime não tá dando pra mim. Até que achei legal no começo, mas os últimos episódios apesar de ter partes boas tive que skipar
Responder
08
O ep foi ok... eu não gosto muito da temática Idol pra anime.
Responder
Caramba esqueci de comentar aqui do episodio 8.

Foi o episodio de preparação pra próxima aposta, essa idol é interessante.

próximo episodio vai ser bom.
Responder
Acabei de ver na net uma tia arrancando o próprio olho com uma caneta, vou voltar a ver só por isso.
Responder
Eps 1-5.

Gosto de animes do tipo. Colocaria esse acina do YuGiOh original (o qual vi só os primeiros) e abaixo do Kaiji.
A idéia é absurda, uma escola de milionários completamente doentes da cabeça, mas uma vez que tomamos isso como um dado da realidade do anime, tudo fica bom na série! As caretas não me incomodaram, pois as pessoas de lá são doentes mesmo, não podem ter expressões normais ao apostar milhões como se nada fosse.

Sobre os jogos em si: Ep 1 foi muito bom. Já no ep2, das cartas de memória, achei muito exagerado. O jogo do ep. 3 foi muito sem graça. O melhor foi o do ep. 4/5. As regras do jogo pareciam muito sem graça, mas depois que começou o jogo psicológico e as duplas, o foco mudou das cartas para a inteligência e estratégia no uso das fichas! Foi muito bom!

Porém, eu não entendi NADA da questão do valor das dívidas. Como assim elas trocaram o valor das dívidas? Por que o moleque lá recebeu um cheque de 260 milhões? Boiei completamente.
Responder
Ep.9
Yumemite perde, é revelado que ela odeia seus fãs, e os fãs passam a amá-la ainda mais... Nossa que empolgante... Icon_rolleyes Facepalm

Espero que o jogo contra aquele cara do conselho seja melhor que esse aqui.

(02/09/2017, 22:18)Makoto-kun Escreveu: Porém, eu não entendi NADA da questão do valor das dívidas. Como assim elas trocaram o valor das dívidas?
Elas só trocaram a plaquinha da qual mostrava para os outros o valor da dívida de cada uma, não a dívida real, como todos estavam tensos naquele momento, principalmente aquele carinha, ele confundiu com os valores apresentados no anúncio da formação dos grupos, passando a acreditar no que plaquinha de cada uma mostrava na hora do jogo.

(02/09/2017, 22:18)Makoto-kun Escreveu: Por que o moleque lá recebeu um cheque de 260 milhões?
Acho que por decisão das duas. O carinha com certeza daria o cheque para o "verdadeiro dono" pois ele é honesto, então ele era a única pessoa que poderia satisfazer a vontade das duas (Da Yumeko continuar como Mike, e a Mary se livrar dessa posição).
Responder
9

Partida bem ruinzinha, teve um monte de jogos e parece que não teve nenhum Icon_lol
Fiquei puto quando pularam a prova de cantar, mas ainda bem que dps teve show das duas, idols power!

Parece que a próxima partida vai ser foda, única homem do conselho estudantil, criou um hype c:

E deu medo da Yumeko dessa vez o-o'

[Imagem: 46ifJ7Z.jpg]
Responder
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes