Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52
515 respostas neste tópico
 #271
(01/09/2017, 16:29)Gabrinius Escreveu: bom, pra um zé bostola daquele dar pau nos maluco grandão que deve ser 20 vezes repetente só se tirar habilidade do rabicó mesmo.

mas como é irreal esperar qualquer coisa boa disso aqui, então tanto faz.

Não sei se percebeu mas ele passou por experimentos quando criança. O anime também já deixou claro que ele não é um qualquer.
Estranho seria ver ele apanhando. Icon_rolleyes
Responder
 #272
(02/09/2017, 14:16)Ray Escreveu: Não sei se percebeu mas ele passou por experimentos quando criança. O anime também já deixou claro que ele não é um qualquer.
Estranho seria ver ele apanhando. Icon_rolleyes

clichê chato do laboratório, se ele apanhar daí sim é surpresa e quebra disso, se o anime quiser ser diferente.
Responder
 #273
(02/09/2017, 14:16)Ray Escreveu: Não sei se percebeu mas ele passou por experimentos quando criança. O anime também já deixou claro que ele não é um qualquer.
Estranho seria ver ele apanhando. Icon_rolleyes

ah claro, e fizeram todo o corpo dele de titânio pra ele dar pau nos cara 10 vez maior que ele fazendo aquela cara de bunda
Responder
 #274
(02/09/2017, 14:23)Gabrinius Escreveu: ah claro, e fizeram todo o corpo dele de titânio pra ele dar pau nos cara 10 vez maior que ele fazendo aquela cara de bunda

Ah tá, o corpo do cara precisa ser de titânio para ele vencer um cara maior.
Tamanho não é documento.

(02/09/2017, 14:21)Aria-shachou Escreveu: clichê chato do laboratório, se ele apanhar daí sim é surpresa e quebra disso, se o anime quiser ser diferente.

Não acho que ele vá apanhar e ele também não precisa para quebrar o clichê. O anime já é diferente desde o primeiro episódio.
Responder
 #275
Diferente no mau sentido, só se for.
Responder
 #276
O anime tem uma premissa boa, só a executa de forma ruim.
Responder
 #277
(02/09/2017, 14:42)Ray Escreveu: O anime já é diferente desde o primeiro episódio

diferente é mesmo, tem uma ótima premissa apresentada no primeiro ep.

mas caiu em vários clichês, ep da praia, harém, laboratório... e se executasse bem os clichê nem seriam tão chatos, por isso falam não vale nada premissa tudo depende da execução.
Responder
 #278
(02/09/2017, 14:45)Gabrinius Escreveu: Diferente no mau sentido, só se for.

Falou o cara que continua vendo o anime até agora. Coolface
Responder
 #279
btw, eu só to vendo o anime pela guerrinha que vai surgir, eu ainda quero ver disputas maiores e ver o main sei lá se fuder ou vencer, mas de algum jeito lutar por isso (pls mas não seja mesmo lutar, seja de alguma forma intelectual e mortal).
Responder
 #280
(02/09/2017, 15:01)Aria-shachou Escreveu: btw, eu só to vendo o anime pela guerrinha que vai surgir, eu ainda quero ver disputas maiores e ver o main sei lá se fuder ou vencer, mas de algum jeito lutar por isso (pls mas não seja mesmo lutar, seja de alguma forma intelectual e mortal).

vão é colocar mais um episódio filler e um final mais aberto que a fronteira do Brasil
Responder
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes