Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 71
705 respostas neste tópico
 #301
que é de blogueiro não tem dúvidas, até por isso que eu não estou gostando.

mas shounem não é.
Responder
 #302
(29/08/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: lê o mangá que é melhor

o ruim q só lá no japão pq, aqui estamos sem boas traduções.
Responder
 #303
(29/08/2017, 21:23)Aria-shachou Escreveu: o ruim q só lá no japão pq, aqui estamos sem boas traduções.

não dou 3 meses pra yen press começar a lançar.
Responder
 #304
Até que os episódios 6, 7 e 8 me animaram. Só achei escroto a parte em que o Reg apanhava e a Riko foi perceber isso depois de alguns segundos que ele praticamente explodiu o chão com seu corpo. Bem que eu estranhei ela não ter gritado na cena :haha

Eu sei que já acabaram com o assunto, mas prefiro falar aqui... Duas crianças estão indo fundo a um abismo mais temível do mundo, logo alguém forte lhes preparam para o que vier, e isso já se torna um shounen? Claro que não. Esperava o que? Que eles usassem rexona 2.0 repelente de monstros que comem humanos? Fossem fundo a um abismo que existem monstros mais fortes que a mulher corcunda? A para né
Responder
 #305
O autor postou que o episódio 9 vai ter algumas cenas originais comparado ao manga, já qur a 3a camada foi bem rushada no manga, no anime vai ter mais detalhes.

(Serio que tem gente falando que isso é shonen >.>)
Responder
 #306
(01/09/2017, 12:22)Scar Escreveu: O autor postou que o episódio 9 vai ter algumas cenas originais comparado ao manga, já qur a 3a camada foi bem rushada no manga, no anime vai ter mais detalhes.
Quando eu digo que o estilo de adaptação do anime está lindo, eu tenho razão.  Icon_mrgreen
Responder
 #307
Ep.9
Confesso que esperava mais dessas cenas originais, se bem que a terceira camada não tem nada além do que aqueles túneis, os ratos e os monstros. Foi bobinho, mas ainda sim passou o "é isso que temos aqui pessoal". Que venha a quarta camada.
Responder
 #308
Parece que o episódio 13 vai ser especial de 1 hora.

https://mobile.twitter.com/miabyss_anime...2185832449
Responder
 #309
Epi. 9

Episódio focou totalmente na exploração do Abyss, eu pessoalmente gostei das mudanças, Riko is cute mas é MUITO retardada. Facepalm (por isso gosto dela -q)
A cena dela vomitando e tendo alucinações... Sad ç.ç

Pelo nome do próximo episódio... Oh god... mas a bunny girl vem ai u.u
Responder
 #310
Essas cenas extras deixaram o ritmo do anime ainda mais lento, mas ao menos serviram para mostrar mais das criaturas e os efeitos da maldição da terceira camada.
Responder
Páginas (71): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes