(01/09/2017, 18:40)gusyavoo Escreveu: Eu não ia achar ruim se aparecesse mais 3 opções na enquete, muito bom, regular, muito ruim... Ia ser uma honra votar em muito ruim nessa.
Não vai ter. A primeira enquete desse tipo foi feita com a opção "mais ou menos", e o que ocorreu: povo se esbaldou em ficar em cima do muro. Logo, pra evitar esse tipo de voto, simplifiquei ao máximo a enquete.
(01/09/2017, 18:56)rapier Escreveu: Não vai ter. A primeira enquete desse tipo foi feita com a opção "mais ou menos", e o que ocorreu: povo se esbaldou em ficar em cima do muro. Logo, pra evitar esse tipo de voto, simplifiquei ao máximo a enquete.
(01/09/2017, 18:57)Ton Escreveu: nao seria ideal ao invés de mais ou menos, usar excelente, bom, normal, ruim e péssimo?
Sim, foi isso que disse com as duas opções extras.
Tirando o normal
Ficaria muito ruim, ruim, bom, muito bom.
Porque do jeito que ta agora, o "bom" virou em cima do muro.
(01/09/2017, 18:57)gusyavoo Escreveu: Sim, foi isso que disse com as duas opções extras.
Tirando o normal
Ficaria muito ruim, ruim, bom, muito bom.
Porque do jeito que ta agora, o "bom" virou em cima do muro.
Eu não posso eliminar a chance de erro, apenas reduzi-la. E do jeito que tá, tá o mais reduzida possível. Sua sugestão aumenta as chances de a pessoa errar o voto.
(01/09/2017, 18:59)rapier Escreveu: Eu não posso eliminar a chance de erro, apenas reduzi-la. E do jeito que tá, tá o mais reduzida possível. Sua sugestão aumenta as chances de a pessoa errar o voto.
Na verdade ela dá a chance de definir melhor a temporada, afinal ruim é muito pouco pra essa no meu ver.
Não considero voto errado nesse tipo de enquete, principal motivo de eu ter escrito isso foi por me perguntar se algumas pessoas votariam nessa enquete como muito boa.