Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #251
aki é o fim de mundo onde moro, mas tem internet q acho pelo menos veloz pra mim 3 mb.

(22/05/2014, 19:39)Ray Escreveu: @Metroid, estou com poucos animes pra assistir, uma hora vai ser inevitável. AHUAHUA

Vi aki sua lista e por esse ritmo tu vai acabar nunca essa lista que ainda pretende ver.
 #252
Nunca? 3 anos com internet, PC e 4 horas por dia disponível, assisto tudo aquilo e acompanho todos lançamentos.

Internet é complicado, o que falta é dinheiro, ainda não consegui emprego, e minha mãe falou que não vai pagar por diversos motivos.
 #253
(22/05/2014, 21:24)Ray Escreveu: Nunca? 3 anos com internet, PC e 4 horas por dia disponível, assisto tudo aquilo e acompanho todos lançamentos.

Internet é complicado, o que falta é dinheiro, ainda não consegui emprego, e minha mãe falou que não vai pagar por diversos motivos.

Eu vi oq eu vi assistindo 8 horas por dia 7 dias por semana e ainda era complicado, me fudi algumas vezes na faculdade por causa disso.. depois tomei vergonha na cara e reservei um tempo apropriado para os animes hasuashuas

Vai tentando.. emprego aparece uma hora ou outra.
 #254
Giant Robo The Animation.

É um bom anime, mas não curti muito o visual.
 #255
(22/05/2014, 18:32)Metroid Escreveu: @Oiacz elogiando alguma coisa? Que bruxaria é essa? Icon_lol

Notas 9 e 10 são tão frequentes quando notas 1 e 2 pra mim
Sou muito extremista, se gostei, vai logo uma nota altíssima, se não gostei, vai logo o 1
 #256
(23/05/2014, 00:09)Oiacz Escreveu: Sou muito extremista

Nota-se.
 #257
Ontem terminei 30-sai no Hoken Taiiku, normalfag. E hoje finalmente terminei Rainbow.
Se o anime tivesse acabado no ep12, valeria um 8. Mas continuou até o ep26.
Dali pra frente, valia um 5... mas considerarei o 8 inicial e deixarei uma nota 7.

Já tinha achado o anime bem exagerado em "miséria" vivenciada pelos MCs, mas mesmo assim tentei não ligar e continuei indo.
Mas após o ep12, vira um Slice of Life de cada um realizando seus sonhos e tendo problemas por causa deles.
Acho que tinha jeito melhor de fazer isso aí. O jeito que colocaram no anime tá chato, muda isso.
 #258
Para quem gosta de peitos grandes, saiu hoje o episódio 1 do hentai Oshaburi Announcer.

Bem, em Final Fantasy XIV já estou no Lv16, mas agora dar uma pausa e ir rever o episódio 7 de Atelier.
 #259
Uns 4 anos atrás eu tentei ver Lost Universe e fui até o sexto episodio, alguem que viu inteiro sabe se melhora mais adiante?
 #260
(24/05/2014, 20:12)Ton Escreveu: Uns 4 anos atrás eu tentei ver Lost Universe e fui até o sexto episodio, alguem que viu inteiro sabe se melhora mais adiante?

Que eu saiba esse anime só serve pra yashigani.

Páginas (45): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes