(30/08/2017, 17:51)Gabrinius Escreveu: mas normalmente os episódios de PN sempre desenvolvem os personagens, até girls und panzer é assim entre as partidas.
até mesmo aokana.
PN quer dizer que não tem história, não que não tenha desenvolvimento de personagens. É um gênero criado pra economizarem no roteiro e animação.
Um anime que tenha desenvolvimento de personagens não passa a ter PN como gênero. Desenvolvimento é parte da história.
(30/08/2017, 17:57)Gabrinius Escreveu: mas aí só os non non bioris poderão ser chamados de PN.
GuP é PN. O foco é a garotinhagem e o PN, os tanques são o diferencial. Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=720 tem bruxas no nome e finge ser sobre isso, mas elas não são a base do anime, e eu explico isso no tópico.
Pra mim: Berserk >All . Militar (minhas coisas preferidas da vida - Berserk e Metal Gear) > Mecha (maioria dos meus animes preferidos) > Histórico (Adoro coisas medievais tipo Berserk ou Berserk e de vez em quando Vagabond, Berubara, Lobo Solitário, etc) > Psicológico ( Eu votei nisso pra não votar em sci-fi, adoro sci-fi e acho que vários deles costumam ser psicológicos e costumo preferir os que são, mas votando nisso enquadro outras coisas sérias legais).
Acho que até agora não assisti nenhum anime com gênero de terror.
Votei em aventura, comédia, romance e slice of life, são os que mais assisto e são meus prefiridos.
Não tenho problema com gênero, sendo um anime bom, eu assisto de boa.
Votei em esporte, fantasia, mistério e slice-of-life. Mas não me importo tanto, o importante é o anime ser bom. Só tenho fugido mesmo de terror, ação tipo shounenzão e romance shoujo genérico/reverse harem.