Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 39
383 respostas neste tópico
EP 19

... nada a realmente comentar continua zuado.
Responder
Pqp, que episódio ruim, e a Nina se supera a cada episódio...
O certo seria dropar o anime em vez de ficar comentando aqui, mas faltando só 5 episódios vou acabar vendo em super ff.
Mas segue um bom exemplo de como estregar um anime.
Responder
19

Ai gnt isso só desanda. 
Esse ep foi um baile no castelo, combinou com a ED do anime e tal...

A Nina é uma personagem muito ruim, cada vez desgosto mais dela.

Charioce "rejeitou" a Nina. Como eu queria que tivesse sido "de verdade". Tá na cara que ele fez isso pra proteger ela e etc.

A dança foi legal. Aliás aquilo sim é dança. O povo do anime de dança pescoçudo dessa temporada devia tomar umas lições.

Eu não acho que é um anime dropável, acho que "decepcionante" é a melhor palavra. Esperava muito mais disso. 
Vou pros 5 ultimos eps com zero expectativa de melhora.

Teoria do Final: Acho que o Charioce vai morrer.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(29/08/2017, 21:22)junobouken Escreveu: 19

Ai gnt isso só desanda. 
Esse ep foi um baile no castelo, combinou com a ED do anime e tal...

A Nina é uma personagem muito ruim, cada vez desgosto mais dela.

Charioce "rejeitou" a Nina. Como eu queria que tivesse sido "de verdade". Tá na cara que ele fez isso pra proteger ela e etc.

A dança foi legal. Aliás aquilo sim é dança. O povo do anime de dança pescoçudo dessa temporada devia tomar umas lições.

Eu não acho que é um anime dropável, acho que "decepcionante" é a melhor palavra. Esperava muito mais disso. 
Vou pros 5 ultimos eps com zero expectativa de melhora.

Teoria do Final: Acho que o Charioce vai morrer.

Podia ter sido ao contrário, a dona da s1 sobrevive e a Nina morre, se bem que pra salvar só se ela já tivesse morrido, lá pelo 5 episódio.
Responder
Já que está estragado poderiam pelo menos dar foco no Kaisa e Favaro e trazer de volta a dupla da S1 nos últimos eps.

Até o favaro deixou de ser zuero e virou uma baba da tonta da Nina.
Responder
Minha esperança é mais tempo para o Azazel e Mugaro.
Quem sabe eles não acabam vivendo juntos com a Jeanne?
Não custa sonhar.
Responder
(29/08/2017, 21:40)PaninoManino Escreveu: Minha esperança é mais tempo para o Azazel e Mugaro.
Quem sabe eles não acabam vivendo juntos com a Jeanne?
Não custa sonhar.

E olha que no inicio eu achava ruim o foco nele, quem diria que iria piorar tanto quando o foco mudasse, mas também né, não tem como sair algo bom daquele casal.
Responder
Considerando que o anime tem sido bem fraquinho nos últimos dois episódios, esse conseguiu ao menos aumentar as expectativas com a última cena do episódio.

Espero que a "morte" do El faça o povo se mexer e o anime melhorar nessa reta final.
Responder
Quanto mais a Nina aparece mais eu sinto falta da Amira.
Responder
Azazel é best girl.
Best girl nunca vence.
Logo...

[Imagem: hGFvUFt.png]

Por que esses desgraçados inventam essas histórias para você pssar raiva puta que pariu caralho que merda vai se fuder!
VINTE EPISÓDIOS assistindo isso para se decepcionar e agora isso?!
Sério?!
Cadê esses mísseis norte coreanos que não começam a chover no Japão?!! Gordinho!

Só a Rita pode salvar esse anime, literalmente.

[Imagem: 9YD62Bf.jpg]
Responder
Páginas (39): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes