Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47
467 respostas neste tópico
 #241
Eu acredito no MAL
[Imagem: is3MoAF.png]
Responder
 #242
(29/08/2017, 20:52)Blanky Escreveu: Pô, TLR não é shounen de lutinha... '-'

Tu falar "todo shonen de lutas possui algo em comum: lutas" é bastante complicado. Cry
Responder
 #243
(29/08/2017, 20:52)Tacalho Escreveu: Eu acredito no MAL
Spoiler: Imagem  
[Imagem: is3MoAF.png]

Isso, esse padrão ocidental não tem briga  HAHA!
Responder
 #244
(29/08/2017, 20:56)firms Escreveu: Isso, esse padrão ocidental não tem briga  HAHA!

Vocês tão discutindo a umas 2 páginas inteiras já mano hahahaha.
Responder
 #245
(29/08/2017, 20:49)Blanky Escreveu: @firms

Desculpa mas, todo shonen (de lutas, porque shonen é público alvo) independente da temática possui um ponto em comum: Lutas. E isso é algo que MiA não tem, mesmo com todos os pontos que você apontou o faça pensar dessa forma, esse anime é Seinen não Shounen.

O loco tem sim luta sim, o protagonista apanha de graça como forma de "treinamento", e 80% das coisas que a gente ve tem alguma "lutinha" ai tudo seria shounen então.

(29/08/2017, 20:57)Tacalho Escreveu: Vocês tão discutindo a umas 2 páginas inteiras já mano hahahaha.

Ah eu sempre sou esqueirinho mesmo kkkkkk, pelo menos o @rapier pois ordem na casa movendo pro tópico certo.
Responder
 #246
(29/08/2017, 20:58)firms Escreveu: O loco tem sim luta sim, o protagonista apanha de graça como forma de "treinamento"
Se três ou quatro socos em uma situação isolada, transforma um anime de aventura para um de luta, então tudo certo. ¯\_(ツ)_/¯
E não foi um treinamento, foi um teste.

(29/08/2017, 20:52)Tacalho Escreveu: Eu acredito no MAL
Spoiler: Imagem  
[Imagem: is3MoAF.png]
E essa tag de drama que até agora não teve? Precisamos discutir também sobre isso. Coolface

(29/08/2017, 20:54)rapier Escreveu: Tu falar "todo shonen de lutas possui algo em comum: lutas" é bastante complicado. Cry
O assunto em si é complicado.  Icon_lol
Responder
 #247
@firms, eu acho que você ta fazendo confusão por não entender o foco do anime e estar analisando alguns acontecimentos de forma isolada.
Tu não pode dizer que algo é shounen porque teve algum tipo de treinamento, ou luta. Da mesma forma que não pode dizer que é seinen porque teve mortes.

Eu entendi o comentário do @Blanky... Pois ele estava argumentando que não era shounen pois o anime em questão estava sendo comparado com determinados tipos de shounen... Mas claro que @rapier não ia deixar passar aquilo batido.
Responder
 #248
@rapier  vc esta vendo made in abys?

(29/08/2017, 21:05)gusyavoo Escreveu: @firms, eu acho que você ta fazendo confusão por não entender o foco do anime e estar analisando alguns acontecimentos de forma isolada.
Tu não pode dizer que algo é shounen porque teve algum tipo de treinamento, ou luta. Da mesma forma que não pode dizer que é seinen porque teve mortes.

Eu entendi o comentário do @Blanky... Pois ele estava argumentando que não era shounen pois o anime em questão estava sendo comparado com determinados tipos de shounen... Mas claro que @rapier não ia deixar passar aquilo batido.

Unico que comparei foi com HxH pelo plot e modelo narrativo...
Claro que se comparar com dragon ball, cavaleiros, naruto é igual comparar giló com morango.
Responder
 #249
(29/08/2017, 20:52)Tacalho Escreveu: Eu acredito no MAL
Spoiler: Imagem  
[Imagem: is3MoAF.png]

pois é, mas aí não fala de shounem ou seinen.
Responder
 #250
(29/08/2017, 21:14)Gabrinius Escreveu: pois é, mas aí não fala de shounem ou seinen.

Nos animes em geral ou nesse?
Responder
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes