(27/08/2017, 23:41)Tacalho Escreveu: @Keita também tente assistir o HunterxHunter(2011) você só deu uma olhada no velho que falam que é muito inferior.
Ok, já que é uma indicação vou assistir de novo, esse antigo falta pouco pra acabar, quando eu acabar ele dou início nesse de 2011.
(28/08/2017, 23:28)Keita Escreveu: Haha, achei ele muito legal, mas cada um tem sua opinião né...
nem esquenta, é assim mesmo.
Pra tu ter ideia, o gabrinius gosta pra caramba de Spice & Wolf. Se algum dia tu não conseguir pregar o olho na calada da noite, tá aí um bom remédio, 5 minutos e tu cai como uma pedra.
(28/08/2017, 23:32)JJaeger Escreveu: nem esquenta, é assim mesmo.
Pra tu ter ideia, o gabrinius gosta pra caramba de Spice & Wolf. Se algum dia tu não conseguir pregar o olho na calada da noite, tá aí um bom remédio, 5 minutos e tu cai como uma pedra.
(28/08/2017, 23:32)JJaeger Escreveu: nem esquenta, é assim mesmo.
(28/08/2017, 23:52)Keita Escreveu: Quando assisti esse anime todos EP eu dava muita risada mesmo, um dos melhores que eu assisti de comédia, lembro de um EP que ele tem de ver a calcinha de uma menina lá, e então ele pede na cara dura na maior inocência haha, nota 10.
espero que tenha assistido bakatest, se gosta de prassódia aquilo emana humor