Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
293 respostas neste tópico
Nada como o esplendor e a beleza de uma idol.  HAHA!
É, nesse ritmo infelizmente não vai chegar no jogo que eu queria ver animado.

E enrolou demais, nem pra começar o jogo logo.

[Imagem: etdK3Jz.png]
Responder
8

As caretas da idol foram engra como sempre.
Episódio do papo furado, tomara que no próximo o jogo acabe e já comece a enrolação de outro arco.

Não existe waifu perfe...

[Imagem: mJKGiu6.jpg]
Responder
Como resolvi acompanhar isso do fansubber Hiryuu, que nunca foi exatamente rápido em lançar, ainda estou no episódio 6 Pacman
Responder
Ep.8
Bom ep. preparando o terreno para a próxima aposta, quero ver o que pode sair dessa competição de "melhor idol". Por falar nisso, sempre tive essa sensação sobre as idols com relação ao evento de aperto de mão, se bem que deve ser coisa da minha cabeça, mas imagino se esse tipo de coisa fosse comum aqui na brlândia, o que poderia acontecer. Icon_lol
Responder
A dona da temporada ataca novamente! Mas nossa, precisava ter idols e uma aposta no sense dessas?  HAHA!

[Imagem: AQh6heK.png]
Responder
(27/08/2017, 18:05)Blanky Escreveu: Ep.8
Bom ep. preparando o terreno para a próxima aposta, quero ver o que pode sair dessa competição de "melhor idol". Por falar nisso, sempre tive essa sensação sobre as idols com relação ao evento de aperto de mão, se bem que deve ser coisa da minha cabeça, mas imagino se esse tipo de coisa fosse comum aqui na brlândia, o que poderia acontecer. Icon_lol

aqui e la também. não acho que todos devem gostar desses meetings, porem como dinheiro e visibilidade estão em jogo.
Responder
Adoro a Yumeko, ela destroem esses personagens meia boca.
Responder
(27/08/2017, 19:54)firms Escreveu: A dona da temporada ataca novamente! Mas nossa, precisava ter idols e uma aposta no sense dessas?  HAHA!

Spoiler: Imagem   

Se preocupa não, o jogo que ela vai ter com a idol vai ser bom, pode ficar no hype.
Responder
(27/08/2017, 19:54)firms Escreveu: A dona da temporada ataca novamente! Mas nossa, precisava ter idols e uma aposta no sense dessas?  HAHA!

Spoiler: Imagem   
Essa expressão ficou bem melhor do que todas as outras, quem dera o anime tivesse algo "mais suave" do tipo.
Responder
(28/08/2017, 11:06)Blanky Escreveu: Essa expressão ficou bem melhor do que todas as outras, quem dera o anime tivesse algo "mais suave" do tipo.
concordo, ela até agora não teve nenhuma dessas expressões retardadas, por isso reclamei no inicio do anime, vc vê que a dona é foda por um simples olhar.
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes