26/08/2017, 19:23 |
(26/08/2017, 15:15)Lonely Escreveu: Os únicosque tem opinião parecida e mesmo assim com ressalvas é o @rapier e o @mandrake_. De resto...
A gente tem opinião parecida sobre: comédia (gore), aparência de dona (note que eu disse aparência, porque preferência é diferente, só ver algumas enquetes clássicas aqui do fórum), gosto por animes velhos e... só. O @rapier gosta de animes ecchi bem mais que eu, eu não sou fã de animes assim, ele sabe, muita das recomendações dele de ecchi, romance, OVAs old ou animes que ele gosta e não serviram pra mim.
Exemplos:
- Kuttusukiboshi
- Canvas
- Digital Devil Story
- Kirara
- Dangaizer
- Usagi-chan
Tem mais coisa, mas é mais OVAs old, então muita gente não dá bola pra isso... animes de TV, quando eu comecei a acompanhar temporada, pra mim era mais fácil ver alguns poucos, já que estava mais com vontade de ver animes completos, então era mais fácil pegar animes da ANSK porque consigo baixar lá sem problemas e porque também já rola um filtro, que é bem parecido com o meu... então eu já evitava animes que potencialmente não iria me agradar, então, muito dos animes TV que eu vi de temporada, ele viu e talvez a maioria ele também tenha gostado... no gráfico de compatibilidade a gente tá próximo, junto com o TiagoSG justamente porque eu via e ainda vejo muita coisa da sub deles.
E eu não vejo isso como um problema, às vezes eu mesmo vou lá e peço alguma recomendação dele de algum anime que ele tenha gostado ou que eu possa gostar... animes sérios, sci-fi, ação, aventura e etc... qualquer coisa que não apele só pra ecchi, harém, "comédia" e etc...
Eu diria que aqui no fórum a gente é parecido uns 60% só, mesmo ele tendo visto muita coisa que eu vi, o meu gosto próprio reflete muito nas minhas opiniões, só verem que tem muito anime no topo da minha lista que pra ele ou é NVNV ou é ruim.
O cara tem muita XP anímica e é gente boa e pura simpatia, sempre ajuda quando pode e de vez em quando recomenda umas coisas fodas... e só colar com ele que tu descobre o nirvana anímico.
...ou o inferno...