Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #781
(26/08/2017, 15:15)Lonely Escreveu: Os únicosque tem opinião parecida e mesmo assim com ressalvas é o @rapier e o @mandrake_. De resto... HAHA!

A gente tem opinião parecida sobre: comédia (gore), aparência de dona (note que eu disse aparência, porque preferência é diferente, só ver algumas enquetes clássicas aqui do fórum), gosto por animes velhos e... só. O @rapier gosta de animes ecchi bem mais que eu, eu não sou fã de animes assim, ele sabe, muita das recomendações dele de ecchi, romance, OVAs old ou animes que ele gosta e não serviram pra mim.

Exemplos:
  • Kuttusukiboshi
  • Canvas
  • Digital Devil Story
  • Kirara
  • Dangaizer
  • Usagi-chan

Tem mais coisa, mas é mais OVAs old, então muita gente não dá bola pra isso... animes de TV, quando eu comecei a acompanhar temporada, pra mim era mais fácil ver alguns poucos, já que estava mais com vontade de ver animes completos, então era mais fácil pegar animes da ANSK porque consigo baixar lá sem problemas e porque também já rola um filtro, que é bem parecido com o meu... então eu já evitava animes que potencialmente não iria me agradar, então, muito dos animes TV que eu vi de temporada, ele viu e talvez a maioria ele também tenha gostado... no gráfico de compatibilidade a gente tá próximo, junto com o TiagoSG justamente porque eu via e ainda vejo muita coisa da sub deles.

E eu não vejo isso como um problema, às vezes eu mesmo vou lá e peço alguma recomendação dele de algum anime que ele tenha gostado ou que eu possa gostar... animes sérios, sci-fi, ação, aventura e etc... qualquer coisa que não apele só pra ecchi, harém, "comédia" e etc...

Eu diria que aqui no fórum a gente é parecido uns 60% só, mesmo ele tendo visto muita coisa que eu vi, o meu gosto próprio reflete muito nas minhas opiniões, só verem que tem muito anime no topo da minha lista que pra ele ou é NVNV ou é ruim.

O cara tem muita XP anímica e é gente boa e pura simpatia, sempre ajuda quando pode e de vez em quando recomenda umas coisas fodas... e só colar com ele que tu descobre o nirvana anímico. Icon_e_smile

...ou o inferno... HAHA!
 #782
(26/08/2017, 19:23)mandrake_ Escreveu: O cara tem muita XP anímica e é gente boa e pura simpatia, sempre ajuda quando pode e de vez em quando recomenda umas coisas fodas... e só colar com ele que tu descobre o nirvana anímico. Icon_e_smile

...ou o inferno... HAHA!

Minhas recomendações são a pura verdade. Eu recomendo coisas diferentes do que se vê atualmente. Você pode não achar bom, mas certamente não achará igual ao que rola hoje.

(26/08/2017, 19:23)mandrake_ Escreveu: Eu diria que aqui no fórum a gente é parecido uns 60% só, mesmo ele tendo visto muita coisa que eu vi, o meu gosto próprio reflete muito nas minhas opiniões, só verem que tem muito anime no topo da minha lista que pra ele ou é NVNV ou é ruim.

Tem muita gente aqui com maior compat que a nossa. Eu ia listar mas seria flood e trabalhoso. Tu é mais compatível com o @TiagoSG do que comigo, por exemplo, por causa das coisas etc que tu assiste.
 #783
(26/08/2017, 19:05)rapier Escreveu: Esse Gundam não serve pra começar, exige algum conhecimento.

Gundams que servem pra começar:
 
  • Gundam Balls
  • Gundam Seed
  • Gundam Tekketsu
  • Gundam 0079 (pra sofrer bastante com o traço antigo)

Começarei por Mobile Suit Gundam: 0079.
 #784
(26/08/2017, 18:28)firms Escreveu: Pqp cara, to conseguindo, falta 38 kkkkkk

Ainda te falta uns tópicos, acho que tu parou na letra S.
 #785
Vendo aqui as séries de TV com algum interesse meu que estão à beira de ter tópico.

  1. Bubblegum Crisis Tokyo 2040 (achei que mais gente tinha visto)
  2. Dual Parallel! Trouble Adventures (merecia tópico)
  3. Kagihime Monogatari Eikyuu Alice Rinbukyoku (compreensível, é uma bizarrice etc)
  4. Miami Guns (esse anime já devia ter tópico)
  5. Renkin San-kyuu Magical? Pokaan (o jogo hentai https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1663 veio dele)
  6. Tactical Roar (gostei muito da história e pretendo rever)

6... não é muita coisa. Basicamente quase tudo de TV que eu vi tem gente pra ter tópico/já tem tópico.
 #786
(26/08/2017, 19:42)ikesiind2_ Escreveu: Começarei por Mobile Suit Gundam: 0079.

Peguei o original semana passada para assistir um dia.
Já que não tenho interesse e de o original é um clássico, que seja ele.
 #787
(26/08/2017, 22:25)rapier Escreveu: Dual Parallel! Trouble Adventures (merecia tópico)
Miami Guns (esse anime já devia ter tópico)

Botei esses dois no ptw, essa semana devo ver algum
 #788
(26/08/2017, 22:54)Befire Escreveu: Botei esses dois no ptw, essa semana devo ver algum

O primeiro requer que você conheça Emogelion. O segundo é paródia de coisas americanas antigas, mas em versão anime obviamente.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #789
Vou ver o segundo então
 #790
[Imagem: ubiiQVB.jpg]
Páginas (102): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes