Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #691
(24/08/2017, 19:43)Tacalho Escreveu: Atualmente to aceitando qualquer coisa, só não me vem com essas porra de yaoi que o resto pode.

Do teu PTW... putz, tem muita coisa ruim nele, mas é possível salvar:

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=674
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=357
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=159
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853

e mais outros que ficam pra depois.
 #692
(24/08/2017, 19:31)Gabrinius Escreveu: tanto kaleid quanto a silver link são melhores que a sua ufotable e o token rambo dela.

E o que te faz pensar assim? E Katsugeki/Touken Ranbu é melhor que Fate/kaleid, além de ser mais bem feito também.
 #693
(24/08/2017, 20:14)Ray Escreveu: E Katsugeki/Touken Ranbu é melhor que Fate/kaleid

mas nunca...nunca.
 #694
(24/08/2017, 20:15)Gabrinius Escreveu: mas nunca...nunca.

Se a pessoa preferir yaoi, claro que ela vai gostar mais de Katsugeki.
 #695
é...nesse caso, não dá pra discordar
 #696
(24/08/2017, 20:15)Gabrinius Escreveu: mas nunca...nunca.

Ué, só por que é full macho e o outro é full fêmea? Isso até pode ser um mérito, mas em outros quesitos Katsugeki tá na frente fácil.
 #697
(24/08/2017, 20:21)Ray Escreveu: Ué, só por que é full macho e o outro é full fêmea? Isso até pode ser um mérito, mas em outros quesitos Katsugeki tá na frente fácil.

tipo quais ?

Personagens...pelo motivo pelo sinhô exposto, illya ganha
história...nunca vi esse aí, mas illia ganha
animação...no mínimo, empate, no mínimo, que é capaz que illya ganhe.
algum outro quesito que não me recordo...illya ganha
 #698
(24/08/2017, 20:23)Gabrinius Escreveu: tipo quais ?

Personagens...pelo motivo pelo sinhô exposto, illya ganha
história...nunca vi esse aí, mas illia ganha
animação...no mínimo, empate, no mínimo, que é capaz que illya ganhe.
algum outro quesito que não me recordo...illya ganha

Você quer mesmo discutir? Ele vai falar que Touken Ranbu é melhor porque são homens e não garotinhas, vai falar que Touken Ranbu tem história, e que é melhor animado photoshopado.
 #699
(24/08/2017, 20:26)Oiacz Escreveu: Você quer mesmo discutir? Ele vai falar que Touken Ranbu é melhor porque são homens e não garotinhas, vai falar que Touken Ranbu tem história, e que é melhor animado photoshopado.

eu sei, mas é sempre bom dar uma movimentada.
 #700
(24/08/2017, 20:23)Gabrinius Escreveu: tipo quais ?

Personagens...pelo motivo pelo sinhô exposto, illya ganha
história...nunca vi esse aí, mas illia ganha
animação...no mínimo, empate, no mínimo, que é capaz que illya ganhe.
algum outro quesito que não me recordo...illya ganha

Garotinhas costumam me irritar, mas no caso de Katsugeki é a mesma coisa só que de homens, mas como não vejo muito anime com o elenco inteiramente masculino, não me irrito com isso ainda, então para mim os personagens aqui são melhores, mas é justo considerar empate.

História de Katsugeki é bem melhor que a de Illya, Katsugeki não tem fanservice entre eles, o máximo é diálogo, nada de contato físico ou frases ambíguas, além de eles correrem risco de morte em suas missões e o anime conseguir mostrar bem isso, te envolvendo mais na situação. Qualquer pessoa que deixar o gosto de lado e avaliar ambas obras, chega à conclusão que Katsugeki é melhor que kaleid nisso.

Em animação Katsugeki sai na frente, é um anime muito bem feito, cheio de detalhe que não são simplificados nem mesmo em lutas que precisam de muito movimento, já postei alguns vídeos no tópico mostrando algumas cenas bem feita, com lutas dinâmicas e movimentadas, claro que Illya teve seus momentos mas não na mesma escala que Katsugeki, que aliás nem acabou e já teve tanta animação fluída que animes comuns não costumam ter nem depois de 13 episódios. Claro que vale citar os efeitos que a ufotable faz, que goste ou não, custa mais dinheiro e deixa a animação melhor.
Páginas (102): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes