Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.391
(24/08/2017, 20:05)rapier Escreveu: É comum eu ir ao centro da cidade, onde tem uma rua dos eletrônicos, e não achar o produto que eu quero ou não encontrá-lo num preço aceitável

de fato a internet é boa, mas eu fui na loja da kalunga em ribeirão e por exemplo antes de comprar o teclado eu pude ver e apertar as teclas, eu não peguei o monitor mas dei uma olhada percebi a qualidade imagem a loja física ainda sim tem o seu diferencial, tbm fui na do FastShop, tava no shopping deles.

E outra o frete para coisas baratas até uns 30 reais desanima, pq tu compra e paga outro produto de frete, então para coisas baratas eu ainda prefiro pegar em lojas físicas e tbm gosto de ver os produtos nelas.

me lembro q para comprar o cell da minha mãe, fomos na loja só para ela pegar ele na mão e ver como era, depois que ela estava certa comprei online.

mas cell demos sorte tinha aqui...
 #1.392
(24/08/2017, 20:12)Aria-shachou Escreveu: de fato a internet é boa, mas eu fui na loja da kalunga em ribeirão e por exemplo antes de comprar o teclado eu pude ver e apertar as teclas, eu não peguei o monitor mas dei uma olhada percebi a qualidade imagem a loja física ainda sim tem o seu diferencial, tbm fui na do FastShop, tava no shopping deles.

Tem diferencial, mas as pessoas não necessariamente compram na loja física, aí é ruim pra eles. HAHA!
 #1.393
O lasca é que tem coisa que deveriam existir em lojas de informatica, mas não tem.

Meu leito de cartão interno tive que comprar pelo ML, pois nem no centro eu achei. Um adaptador pra ligar um hd ide na porta sata tive que pegar dos hueua.
 #1.394
bom um dia eles vão evoluir e pensar em algo bacana, como em games, teria uma loja para vc ir e experimentar produtos dando um trocado.
 #1.395
Já eu nem me dou mais o trabalho de procurar em loja física.

Tudo pela internet, acho que o máximo que me faria sair de casa, seria por uma televisão, mas só pra ve-la funcionando.

Comprar na internet é só vantagens.
 #1.396
Eu ainda fico com o pé atrás pra comprar peça de pc pela internet. Só faço isso em ultimo caso.
 #1.397
(24/08/2017, 20:19)Metroid Escreveu: Eu ainda fico com o pé atrás pra comprar peça de pc pela internet. Só faço isso em ultimo caso.

Só vejo problema em comprar pela internet, de peça de info (que eu lembre):
  • Monitor
  • HD mecânico

O resto é de boa.
 #1.398
(24/08/2017, 20:19)Metroid Escreveu: Eu ainda fico com o pé atrás pra comprar peça de pc pela internet. Só faço isso em ultimo caso.

Porque?
Existem lojas bem confiáveis, e tu ainda tem 7 dias para devolver, porque fica com o pé atrás? old school?
 #1.399
(24/08/2017, 20:20)gusyavoo Escreveu: Porque?
Existem lojas bem confiáveis, e tu ainda tem 7 dias para devolver, porque fica com o pé atrás? old school?

Não, cara.

O motivo começa com CU e termina com rreios.
 #1.400
(24/08/2017, 20:20)rapier Escreveu: Só vejo problema em comprar pela internet, de peça de info (que eu lembre):
  • Monitor

O resto é de boa.

Bem provável que o monitor eu terei que comprar pela net, a diferença vai ser muito grande,
Posso ir na fastshop, fnac, mas não creio que eles nem monitor devem ter, e aqui não tem loja de informática "grande".

(24/08/2017, 20:21)Metroid Escreveu: Não, cara.

O motivo começa com CU e termina com rreios.

Mas é só esperar de boa, sem preça
Meu gabinete deve ter chegado em uns 5 dias ou menos.
Pela Pichau.
Páginas (159): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes