Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #651
é...acho que é melhor deixar pro futuro distante.
 #652
(22/08/2017, 22:52)rapier Escreveu: Vendo a OP do anime recomendável, me lembrei de uma OP que eu adorava na época, de um anime da era em que o Shaft era respeitável e o template não existia.

Link youtube: http://youtu.be/gGH59jj7FYM?html5=1

Pretendo rever o anime.

Gosto bastante dessa OP também, do anime nem tanto.

Xenoglossia é literalmente um anime de romance entre as donas e os mechas Kyuubey
 #653
(22/08/2017, 23:31)manju Escreveu: O melhor entre os animes é Maison Ikkoku, é enrolado, mas aquele final à Kanketsu Hen foi GGzão de novela (sim, é pra noveleiro, mas dá uma satisfação).

Isso é verdade.
 #654
(20/08/2017, 23:55)Aioros Escreveu: Vou esperar você terminar então. Tenho que ver Macross antes de qualquer modo.


PN por si só eu não acho ruim.

Quando o Rapier fala de "PN" é para ficar desconfiado da opinião dele.

Ok, é um slice, ou algo assim, de comentário social.
E misturado tem esse monstro gigante para agitar um pouco e criar uns conflitos.
Assisti 10 episódios e estou gostando, se não acontecer nenhuma tragédia de ficar muito ruim deve assistir até o fim. Disse que é "comentário social" mas não é nada tão descarado nos episódios. É claro que está fazendo comentário sobre muitas coisas durante o episódio só que não é tão didático, entende? Isso faz parecer ser lento e acontecer menos do que realmente acontece nos episódios.

Pode ser interessante, e pessoalmente também estou gostando do visual e animação.
 #655
Eu curti esse Maison Ikkoku, até chegar um momento que a enrolação era tanta que me sentia assistindo um Nisekoi de 96 episódios HAHA!
 #656
(23/08/2017, 00:25)PaninoManino Escreveu: Quando o Rapier fala de "PN" é para ficar desconfiado da opinião dele.

Ok, é um slice, ou algo assim, de comentário social.
E misturado tem esse monstro gigante para agitar um pouco e criar uns conflitos.
Assisti 10 episódios e estou gostando, se não acontecer nenhuma tragédia de ficar muito ruim deve assistir até o fim. Disse que é "comentário social" mas não é nada tão descarado nos episódios. É claro que está fazendo comentário sobre muitas coisas durante o episódio só que não é tão didático, entende? Isso faz parecer ser lento e acontecer menos do que realmente acontece nos episódios.

Pode ser interessante, e pessoalmente também estou gostando do visual e animação.

Pareçe que vale eu tentar assistir, terminar algumas coisas que estão na fila depois baixo ele.
 #657
(23/08/2017, 11:13)Aioros Escreveu: Pareçe que vale eu tentar assistir, terminar algumas coisas que estão na fila depois baixo ele.

Só tenha em mente que a parte "social" é toda em torno da sociedade japonesa, problemas de lá, do ponto de vista de lá, questão de imigrantes e criminalidade legalizada.
 #658
Quando o anime ainda prestava surgia essas belezuras... rs

[Imagem: EdrP4YM.jpg]
 #659
@rapier além dos 1k de posts o quê falta pra eu ter uma medalha?
 #660
(23/08/2017, 14:31)Tacalho Escreveu: @rapier além dos 1k de posts o quê falta pra eu ter uma medalha?

Uns 100 e poucos posts específicos.
Páginas (102): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes