Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 37
364 respostas neste tópico
Akarin é foda meu Icon_lol

Frederika é outra triste heim Icon_lolIcon_lol Demais ela batendo no Toru chorei de rir kkkk

Achei esse o melhor episodio.. mto bom hauhauaha
Responder
(21/05/2014, 22:49)jihox Escreveu: Parece que o episódio 7/8 será a tristeza de alguns animes que até agora vinham se agarrando às esperanças de ter protagonistas não-gueis.

Essa sincronia japonesa pra estragar animes é impressionante.

Fazer o que... eu até agora considero apenas BB, NGNL, Mahouka e Gokukoku (até agora), como animes com protagonistas não gueis.
Responder
(21/05/2014, 22:55)zakon Escreveu: Fazer o que... eu até agora considero apenas BB, NGNL, Mahouka e Gokukoku (até agora), como animes com protagonistas não gueis.

Erro aew, com yuki viado kaiji dublando ele.. ele vai virá gay mais cedo ou mais tarde, é a maldição desse cara.
Responder
(21/05/2014, 22:55)zakon Escreveu: Fazer o que... eu até agora considero apenas BB, NGNL, Mahouka e Gokukoku (até agora), como animes com protagonistas não gueis.

O Rentaro não é lá muito macho e o de Mahouka o povo em fóruns diz que ele é broxa.
Responder
Se depender do Toru não vai ter Tchaca Tchaca na buChaika
2 usuários curtiram este post: jihox, rapier
Responder
(21/05/2014, 22:56)Ton Escreveu: Erro aew, com yuki viado kaiji dublando ele.. ele vai virá gay mais cedo ou mais tarde, é a maldição desse cara.

Não. Ele está ficando mais macho com o passar dos episódios, note que há alguns eps. eu deixei de medir a % de masculinidade dele porque ficou desnecessário. Mas com 13 episódios ele não deve chegar a ser macho true.
Responder
(21/05/2014, 22:56)Ton Escreveu: Erro aew, com yuki viado kaiji dublando ele.. ele vai virá gay mais cedo ou mais tarde, é a maldição desse cara.

Bem, eu não presto atenção nos dubladores, nem sei quem eh esse ai... Icon_rolleyes
Responder
(21/05/2014, 22:58)rapier Escreveu: Não. Ele está ficando mais macho com o passar dos episódios, note que há alguns eps. eu deixei de medir a % de masculinidade dele porque ficou desnecessário. Mas com 13 episódios ele não deve chegar a ser macho true.

Com yuki viado kaiji qualquer porcentagem não serve, ela vai cagar na merda até o final Icon_lol

Eu nunca vi um anime q preste com esse cara dublando o protagonista Icon_lol

(21/05/2014, 22:59)zakon Escreveu: Bem, eu não presto atenção nos dubladores, nem sei quem eh esse ai... Icon_rolleyes

é o Rentarou ué, o mesmo do porquinho de accel world, o cara de shingekin no kyojin, e o mesmo protagonista de guilty crown.. quer q eu continue? Icon_lol
Responder
(21/05/2014, 23:00)Ton Escreveu: Com yuki viado kaiji qualquer porcentagem não serve, ela vai cagar na merda até o final Icon_lol

Eu nunca vi um anime q preste com esse cara dublando o protagonista Icon_lol

é o Rentarou ué, o mesmo do porquinho de accel world, o cara de shingekin no kyojin, e o mesmo protagonista de guilty crown.. quer q eu continue? Icon_lol

O problema do Rentaro certamente não é o dublador.
Responder
(21/05/2014, 23:00)Ton Escreveu: é o Rentarou ué, o mesmo do porquinho de accel world, o cara de shingekin no kyojin, e o mesmo protagonista de guilty crown.. quer q eu continue? Icon_lol

Se você não me disse isso, eu jamais iria saber. Icon_e_surprised
Responder
Páginas (37): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes