(21/05/2014, 16:23)AngelGift Escreveu: Falei que esse ep. iria acabar em desgraça, @rapier, o cara não vai conseguir clonar o remédio a tempo...olha aí a desgraça.
Cadê o seu voto na enquete de melhor dona deste anime?
E é meio óbvio de que acharão outro jeito de deixar as donas viver mais um tempo, ou simplesmente acharão mais remédios em um baú no fim do arco-íris.
(21/05/2014, 16:31)rapier Escreveu: E é meio óbvio de que acharão outro jeito de deixar as donas viver mais um tempo, ou simplesmente acharão mais remédios em um baú no fim do arco-íris.
Sim, mas ainda foi uma desgraça pro ep. até a Kazumi chorou.
E cadê essa bendita enquete que eu não tô achando?
(21/05/2014, 16:31)rapier Escreveu: Cadê o seu voto na enquete de melhor dona deste anime?
E é meio óbvio de que acharão outro jeito de deixar as donas viver mais um tempo, ou simplesmente acharão mais remédios em um baú no fim do arco-íris.
Não necessariamente. Lembra que o Lynn não teve pena de matar certas donas em Elfen Lied (ao menos no mangá, já que o anime parou antes) então nada garante que todas sobrevivam.
Apesar que eu só acredito em um morte definitiva quando a mesma é explorada de forma convicta, pois soluções como esferas do Dragão/Edo Tensei/rituais de sacrifício/whathever sempre estão por aí
(21/05/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Não necessariamente. Lembra que o Lynn não teve pena de matar certas donas em Elfen Lied (ao menos no mangá, já que o anime parou antes) então nada garante que todas sobrevivam.
Apesar que eu só acredito em um morte definitiva quando a mesma é explorada de forma convicta, pois soluções como esferas do Dragão/Edo Tensei/rituais de sacrifício/whathever sempre estão por aí
Lembre que em Elfen Lied o Bandou sobreviveu mesmo sendo fatiado ao meio.
Anime está bom até agora, ao menos para mim. Se não me engano vai entrar uma loli ainda; as donas não vão morrer tão cedo (acho eu). Agora quero ver eles explicarem o que é o "harnest" que tanto falam (explicação oficial, é claro, nada de especulações) e o que são as "feiticeiras" realmente (digo isso por causa da abertura, que mostra elas mortas, depois vivas em um mundo destruído).
Caramba, eu sou um dos que mais está gostando do anime desde o começo, mas esse episódio me deixou puto da vida com o guri, primeiro recusa o convite da neko para ir no krk, depois vai atrás mas diz que não estava lá por ela, como ela eh burrinha entende ao pé da letra levando a sério e ficando triste... já mata ali a coisa e ainda por cima depois convida a guria que quer dar para ele para sair... esse guri até agora não tinha me decepcionado tanto desse jeito, na minha opinião por esse fato o episódio não foi tão bom quantos os outros.
(21/05/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Não necessariamente. Lembra que o Lynn não teve pena de matar certas donas em Elfen Lied (ao menos no mangá, já que o anime parou antes) então nada garante que todas sobrevivam.
A ARMS garante que todas as 4 donas principais sobreviverão até o fim do anime. Ela já fez isso em outros animes ignorando os acontecimentos da obra original e nada indica que neste será diferente.
Por exemplo, em Hyakka Ryouran uma dona morre ao final da season 1 e no começo da season 2 já aparece viva.
(21/05/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Apesar que eu só acredito em um morte definitiva quando a mesma é explorada de forma convicta, pois soluções como esferas do Dragão/Edo Tensei/rituais de sacrifício/whathever sempre estão por aí
Gokugoku já teve viagens no tempo, então pode muito bem ter mais plot armor.
(21/05/2014, 18:34)SecretX Escreveu: Anime está bom até agora, ao menos para mim. Se não me engano vai entrar uma loli ainda; as donas não vão morrer tão cedo (acho eu). Agora quero ver eles explicarem o que é o "harnest" que tanto falam (explicação oficial, é claro, nada de especulações) e o que são as "feiticeiras" realmente (digo isso por causa da abertura, que mostra elas mortas, depois vivas em um mundo destruído).
O harnest é o painel de controle delas, oras. Não deve ter explicação mais profunda que isso exceto o 3º botão, que deve ser um overclock mortal.