Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 71
705 respostas neste tópico
 #201
Ozen is the only true waifu.

Eles inverteram algumas cenas e a OST como sempre estava ótima.
Responder
 #202
Inventaram até treinamento, isso tá virando dragon ball?
Responder
 #203
Esse anime foi uma surpresa pra mim, não esperava que eu fosse continuar assistindo algo com esse design de personagem.
Responder
 #204
Estranho seria se eles tirassem poder da bunda para ir mais fundo, dai sim seria Dragon ball.

Como ela é só uma criança não é estranho precisar estudar e treinar? Se é q é um treinamento, está mais para largados e jogados para a Ozen ver como eles se saem.

Agora tenho q concordar para alguns o custo disso tudo foi alto, então continua como decepção o ritmo do anime.

Sobre OST na minha visão houve um timing estranho, logo no fim a musica criou um clima tão legal, q para se completar precisaria de um ep de 40 minutos, além disso eu nem vi o tempo passar neste ep.
Responder
 #205
eu ja esperava uma pausa e essa solução foi bastante aceitável, fora q nem treinamento é e sim largados pra vê como se saem. Nem sempre força e agilidade é tudo, entender a sua voltar e pensar em soluções se mantendo sempre alerta vale muito mais q dragon ball kkkk.

como imaginei vai termina eles indo pra quarta camada e nesse período de 10 dias deve ser onde eles acham a coelhinha.
Responder
 #206
(19/08/2017, 01:01)Deathclock Escreveu: Esse anime foi uma surpresa pra mim, não esperava que eu fosse continuar assistindo algo com esse design de personagem.

Isso serve de aprendizado que vocês sempre deixam passar coisa boa ou que vão gostar por preconceitos assim Icon_lol
Até eu me surpreendi por esse anime estar sendo o mais assistido da temporada conhecendo o pessoal daqui HAHA!
Responder
 #207
Cliche de serem testados.

Sobre o treinamento espero que seja melhor a cena.
Responder
 #208
Povo se doeu pq eu falei Dragon ball.. é dragon ball mesmo Icon_lol
Responder
 #209
(19/08/2017, 10:23)Ton Escreveu: Povo se doeu pq eu falei Dragon ball.. é dragon ball mesmo Icon_lol

Isso também tem gente tirando poderes do cu e morrendo e revivendo a todo momento?
Responder
 #210
(19/08/2017, 10:24)Metroid Escreveu: Isso também tem gente tirando poderes do cu e morrendo e revivendo a todo momento?

Depende, se for mesmo verdade a protagonista já nasceu morta e a caixa mágica ali reviveu ela quando bb.
Responder
Páginas (71): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes