Phantom: Requiem for the Phantom
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Zwei em 23/01/2015, 22:22.
|
76 respostas neste tópico
|
(20/08/2017, 11:05)Gabrinius Escreveu: se fosse só isso, cumpadi...o anime seria um dos melhores do universoNão lembro de muita coisa dessa parte final, mas curti tanto o anime antes do timeskip que continuei adorando o anime. (20/08/2017, 11:05)Gabrinius Escreveu: Minhas impressões detalhadas residem nas páginas 5 e 6.Vou ler lá, mas já adianto que se rolar uma discussão, eu estarei na desvantagem aqui. @Gabrinius Esqueci tinha acontecido mais coisas do que só o crescimento anormal da loli. Bom, essa parte final eu até desconsideraria, levando em conta como gostei do anime até o timeskip, o que ficou na minha mente foi a cena final onde o zwei morre e foda-se o futuro com a ein no qual ela ficou esperando pela volta do cara que nunca aconteceria.
20/08/2017, 11:21 |
Como eu disse, aquilo foi o tiro de misericórdia, assistiu o jigoku shoujo dessa semana?
Spoiler: só não sei quem ficou mais aliviado com o fim do sofrimento, o anime ou quem assistia. Assistir isso na temporada que passou deve ter sido semelhante a uma versão estendida do que foi ver os últimos de kado.
20/08/2017, 11:21 |
Como já foi falado, o anime tinha inumeras rotas pra fazer a final, pegaram a pior rota do jogo q são os ultimos episodios, eles queriam por todas as donas na história. Coisa q nas outras rotas a japa colegial nao aparece.
15/10/2017, 15:20 |
Anime com história mt boa, mas a turma conseguiu aproveitar da melhor forma possível. No geral gostei bastante do anime, só não precisava da cena final já com a música do fim tocando:~~!
(17/11/2017, 14:05)Nami Escreveu: lhe apresento o supremo mestre da literal auto-desconstrução. ao menos dentre tudo que eu vi nessa vida. (29/05/2017, 23:06)junobouken Escreveu: Desenvolvimento corporal cabuloso em apenas 2 anos. parecia até que ela tinha comprado aqueles treco mentiroso da polishop.
07/02/2018, 20:55 |
Foi um anime que até que gostei bastante. Apenas no final que eu queria ter visto sobre o passado da Ein, mas infelizmente não teve, focou-se mais no Zwei.
Adorei a OST desse anime. Tenho baixado aqui no computador. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes